sábado, 30 de abril de 2011

Anita's Favourites: Carrot Moisture Cream


Esta foi a minha primeira compra na BodyShop. Na altura a propaganda eram as maravilhas da cenoura e da vitamina C e eu como até sou fã de bebidas com cenoura*, rendi-me logo aos seus encantos na cosmética.

No entanto, após um mês de utilização não verifiquei grandes diferenças na minha pele. Aliás, no início achei-o demasiado gorduroso e que a minha pele não o absorvia devidamente (sentia que ficava com uma camada de creme por cima da pele) e depois achei que me secava a pele nalgumas zonas da cara.




Curiosamente, não gosto tanto do cheiro deste creme (eu que tinha medo do cheiro do seaweed, este é muito pior!) e sempre me fez um bocado de confusão.

Para primeira compra, portou-se um bocadinho mal. Mas, numa próxima compra, prefiro apostar por um creme mais adequado para mim e para o meu tipo de pele. (Também já não compro as coisas tão "às cegas", porque já fiz o teste. Não se esqueçam disso e façam o vosso teste aqui.)



Qualidade: 5/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 3/7
Preço: 3/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 2,2/5



*só para não mencionar aquela bebida que começa com C e acaba em "al";

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...