quarta-feira, 27 de abril de 2011

Body Butter Duo - novo conceito nos hidratantes corporais

Quem é que conhece uma pessoa que tem a pele com nível de hidratação igual ao longo de todo o corpo e ao longo do ano? Ninguém, certo? E se a nossa pele tem zonas e fases em que está mais seca, porque aplicamos sempre o mesmo hidratante em todo o corpo? Mesmo quando não o fazemos, acabamos por aplicar hidratantes diferentes e misturamos os aromas numa grande confusão sensorial e somos obrigados a ter duas embalagens com a mesma função.

É a estes problemas que os novos produtos da The Body Shop respondem. Conheçam os Body Butter Duos, compostos por uma loção para pele normal e uma manteiga corporal para pele seca, disponíveis em quatro aromas diferentes: noz da macadâmia, baunilha, ervilha-de-cheiro e açaí (fruto de uma sub-espécie de palmeira, muito rica em antioxidantes). Os produtos apresentam-se na já típica embalagem redonda, mas desta vez temos um separador que divide ambos os produtos e com aromas para todos os gostos, desde o irreverente açaí à delicada ervilha-de-cheiro.

A mim parece-me uma óptima ideia, e a vocês?




6 comentários:

  1. hummm baunilha e açai adoroooo :) tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero mesmo muito experimentar o de açai e de ervilha-de-cheiro. Se bem que noz de macadâmia também não deve ser mesmo nada mau :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de experimentar todos... ai novidades tão bom e eu sei conseguir ir a uma loja da TBS para ver essas coisas :(

    ResponderEliminar
  4. Estes produtos ainda não estão nas lojas, mas assim que forem lançados nós avisamos :D

    ResponderEliminar
  5. isto parece-me uma ideia fantástica :)
    Muito bom mesmo!!! mal posso esperar...

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma curiosidade brutal por este novo creme!
    http://be--fashion.blogspot.com/ Passa no meu cantinho e se gostares segue-me sff :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...