segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ice Blue Shampoo


Confesso que não acompanho a The Body Shop há tempo suficiente para ainda ter apanhado este champô na sua primeira versão, mas aquando do seu relançamento em Outubro integrado na colecção Anita's Favourites foi uma compra imediata juntamente com outros dois produtos da mesma colecção, dos quais falarei mais tarde.

Apesar da indicação de ser um champô para todos os tipos de cabelo, na verdade é impossível de usar em cabelos secos. De acordo com a indicação de uma das funcionárias, o champô é, na verdade, particularmente indicado para cabelos oleosos com tendência a queda e eu já pude comprovar isso em duas pessoas diferentes: o meu irmão e o meu namorado.

Além de ter um aroma particularmente apelativo aos homens (a melhor associação que consigo fazer é às pastilhas Bubbalicious de menta) é também muito fácil de utilizar e portanto bastante apelativo aos elementos do sexo masculino que não gostam de ter muita atenção neste género de cuidados. Dito isto, eu própria já o utilizei num dia em que o meu cabelo ficou particularmente oleoso devido a um tratamento e fiquei maravilhada com o aroma e a capacidade de remover a oleosidade.

No caso de pessoas que trabalham em ambientes com cheiros intensos, como é o caso do meu irmão, é também muito eficaz a remover odores indesejáveis. Tudo isto aliado a um aroma que ajuda a despertar logo pela manhã e a começar bem o dia.

Qualidade: 25/25 (em cabelos oleosos)
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 6/6
Embalagem: 3/5

Nota final: 4,8/5

Veredicto final: Este é um champô excelente para ser usado em cabelos oleosos e diminui a tendência à queda de cabelo, aliando a isto um aroma agradável e passível de ser utilizado pelo sexo masculino ou pelo feminino.





7 comentários:

  1. Eu já experimentei alguns champôs para cabelos oleosos que realmente retiram bem a oleosidade... o problema é que passado um dia o cabelo começa a ficar novamente oleoso :/
    Achas que este champô ajuda a prolongar o tempo que o cabelo demora a ficar oleoso?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Este champô retarda o aparecimento da oleosidade (confirmado pelo Tiago, a quem acabei de perguntar), mas não pode ser usado numa base diária pois é um pouco forte. Há outro para cabelos oleosos da TBS, da colecção Rainforest que por ser tão suave acabava por contrabalançar o efeito deste. Mas o Ice Blue resulta, isso garanto-te :)

    ResponderEliminar
  3. este não dá para mim :( o meu cabelo é seco

    ResponderEliminar
  4. Olá! Hoje fui à body shop e a menina que me atendeu disse que se o meu cabelo é muito oleoso este é melhor que o da rainforest!!! Agora vamos ver se dá mesmo resultado...

    ResponderEliminar
  5. olá :)
    gostava de saber qual era o preço do champô

    queria comprar o ice blue shampoo mas tenho ouvido notícias de que foi descontinuado :( é verdade?

    ResponderEliminar
  6. Olá.

    Sim, infelizmente parece ter sido descontinuado. A linha de que fazia parte já não está disponível nas lojas.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...