sábado, 30 de abril de 2011

Total Energy Exhilarating Body Wash


Eu confesso que comprei este gel de banho mais pelo cheiro que faz lembrar Coca-Cola do que outra coisa (eu, viciada em Coca-Cola? Mas quem disse essas mentiras?) do que propriamente pelo que o produto prometia, que era um gel de banho energizante e óptimo para acordar.

A verdade é que como gel de banho é bastante bom, embora o aroma não se mantenha no corpo após o banho (talvez porque a maioria das pessoas não queira andar por aí a cheirar a Coca-Cola, só mesmo gente tipo eu). Tem umas partículas que servem como exfoliante, ajudando um pouco às suas características como energizante, mas fica-se por aí. Ao contrário da gama Deep Sleep, cuja review está quase a sair, não acho que este gel de banho cumpra aquilo que promete a nível de aromaterapia e isso desiludiu-me um pouco. Não sei se irei voltar a comprá-lo apesar de adorar o aroma, pois é um pouco mais caro que os restantes geles de banho.

Qualidade: 15/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 3/6
Embalagem: 3/5

Nota final: 3,5/5

Veredicto final: É um gel de banho com aroma agradável, bem como óptimo desempenho a nível de limpeza e da própria fórmula, mas falha no essencial e que o tornaria diferente: não o considero energizante.



3 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum gel da gama de aromaterapia deles... Mas o Deep Sleep interessou-me, vou esperar pela review ;)

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Daqui a uns dias sai a review :D

    ResponderEliminar
  3. LOl um gel que cheira a coca-cola! nunca pensei que tal existisse... Quando for à TBS tenho de cheirar esse gel :P

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...