segunda-feira, 16 de maio de 2011

Top 10 da Clau (My Fashion Choices)

Mais uma semana, mais uma edição da nossa rubrica Top 10. Desta vez temos de agradecer à Cláudia do blogue My Fashion Choices por ter aceite o nosso desafio. Tem sido muito giro descobrir os vossos tops e esperamos poder continuar a contar com as vossas participações! Deixamo-vos então com o top da Clau.

Olá Body Shop Mania, muito obrigada por este convite. Fiquei muito contente e super entusiasmada pelo convite e pensar um pouquito quais serão os produtos que elegerei para o Top 10, porque é complicado com tantos produtos que adoro :)

Ora cá vão os meus 10 favoritos da The Body Shop:

1 . Paleta 02: À La Mode da colecção Brush With Fashion

Adoro-a, não vivo sem esta paleta, anda comigo para todo o lado. Une qualidade e portabilidade. Fantástica para quem viaja um pouco. Além disso reúne 3 cores que adoro, branco para iluminar, rosa para sombra e preto para usar na linha de água ;)


2. Strawberry Body Polish

Gosto muito deste esfoliante. Proporciona uma esfoliação profunda comparado com o esfoliantes em boião. Os grãozinhos são mais grossos, mas dá uma sensação de limpeza profunda e no verão não o dispenso. Para não falar do cheiro. Óptimo na minha opinião :P


3. Bath & Shower Gel Spiced Vanilla

Cheiro fantástico, adorei esta colecção de Natal. Tem um cheirinho doce a baunilha e deixa a pele super suave. Espero que volte para o próximo que o meu gel já acabou :(


4. Body Butter Dreams Unlimited

Esta manteiga corporal é fantástica sobretudo pelo perfume que deixa. Suaviza a pele e o perfume dura o dia todo no corpo. Quando chego à noite a roupa ainda está a cheirar a ela ;)


5. Lip Balm Cranberry Joy

Deixa os lábios suaves, hidratados, com um cheirinho super doce e além disso uma cor rosinha clarinha :) é o meu hidratante labial favorito


6. Sombras para olhos Baked-to-last Powders

Gosto da pigmentação e da duração ambas muito boas, e para não falar que conseguimos um efeito muito giro com uma só sombra, uma vez que traz uma cor clara e outra mais escura na mesma embalagem. As minhas favoritas são a verde (07 Sage) e a roxa (08 Amethyst).


7. Coconut pack

OMG adoro tudo de coco da The body shop :$

Foi assim que comecei o meu vicio na marca, adoro o cheiro sou completamente viciada nesta gama no verão :) Desde de esfoliante a creme corporal tudo. Ai e o gel de banho fantástico.


8. Manga pack

Não podia não falar em manga, outro dos meus cheirinhos favoritos :P

Já devem ter reparado que eu gosto muito de cheirinhos doces ;)

Em manga o que mais gosto é o esfoliante e o sabonete. Fantástico sabonete, gosto muito como deixa a pele limpinha :) recomendo que o experimentem.


9. Illuminating Face Base

Eu tenho uma relação de amor/ódio com este produtinho. Este produto para vermos o efeito que ele realmente faz é estarmos naqueles dias em que acordamos cansadas e com a cara com olheiras, nesse caso sim, amo este pequenote. Faz com que consigamos aquele brilho natural e iluminado que temos em dias que descanso, por isso gosto muito dele.


10. Honey Bronze Shimmering Dry Oil

É muito recente para estar no top 10, mas este produto fiquei completamente em êxtase com ele. Para quem é branquinha como eu e adora aquele tom brilhante de um dia de praia este produto deixa-me feliz por completo. Não mancha, deixa um brilho natural e lindo à pele e um cheirinho doce além disso a pele fica macia :)


Espero que tenham gostados dos meus top 10 :)

Beijinhos
Cláudia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...