sexta-feira, 6 de maio de 2011

Top 10 da Sweetcita

Vocês pedem, nós trazemos. Esta foi uma das categorias com mais votos quando vos perguntámos o que mais gostavam de ver aqui no blogue, por isso trazemo-vos mais uma edição, desta vez com uma ajudinha da Sweetcita do blogue Devaneios De Uma Loira. Muito obrigado por teres aceite o nosso convite! Fiquem com as escolhas dela e, se estiverem interessadas em participar nesta rubrica não tenham medo e enviem-nos um e-mail :) 

Então cá vai a minha listinha, o meu Top 10, está numerado mas apenas por uma questão de organização porque na verdade alguns estão em pé de igualdade no meu coração :)...

1. Paleta 01: Boho Beauty da colecção Brush With Fashion (amo tudo nela, a suavidade das sombras, a fixação, o facto de serem completamente matte, a qualidade do pincel que vem na paleta..In Love:))


2. Satsuma Body Butter: Esta foi a minha primeira aquisição na Body Shop, adoro o cheiro desta manteiga corporal, é delicioso, diferente e marcante e adoro o glow que dá à minha pele. Quando uso nem coloco perfume porque o seu aroma já é suficiente.


3. Baked To Last Bronzer na cor 02: este bronzeador facial é fantástico, tem tonalidades castanhas e rosas que quando aplicadas deixam o meu rosto bronzeado sem o efeito artificial, adoro-o, nem consigo descrever o quanto embeleza o meu rosto, sempre que o coloco lembro-me sempre daquela sensação de que fui beijada pelo sol :)


4. Hi-Shine Lip Treatment, na cor 02 Juicy Peach, gosto muito deste gloss porque não é pegajoso ao contrário da maioria, hidrata e dura bastante nos meus lábios e tem um aroma muito agradável, e gosto bastante pelo pincel incorporado que traz.


5. Dreams Unlimited, Eau de Toilette, adoro por ser uma fragrância fresca e feminina qual a qual me identifico bastante.


6. Esfoliante de Corpo Sweet Lemon, é fantástico, deixa a pele mesmo firme e hidratada e com um aroma que me faz lembrar gomas. Fantástico este esfoliante.


7. Honey Bronze Shimmering Dry Oil, este novo produto enche-me as medidas por completo :) Para além de dar uma cor super natural à minha pele de peixe cozido deixa-a macia, sedosa e super hiper mega cheirosa, tem um cheirinho a verão que me dá vontade de andar sempre a cheirar!


8. Nova máscara de pestanas Big and Curvy Waterproof: Esta máscara deixa as minhas pestanas super reviradas e alongadas, e pode vir um dilúvio que ela aguenta, fantástica, estou rendida.


9. Lip & Cheek Stain: adoro colocar este produto nos lábios com um gloss por cima, dura imenso e deixa os lábios com aspecto carnudo e sensual, devido à sua cor.


10. Baked to Last Eyeshadow na cor Starlight: sombra fantástica, óptima para um smokey eye glamoroso :)


3 comentários:

  1. Quero muito o óleo honey bronze e o Lip & Cheek Stain! Experimentei a máscara à prova de água na loja e gostei. É mesmo à prova de água!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O óleo é fantástico, adorei-o e tem um cheirinho mesmo bom.

    Aquilo que eu mais adoro desta lista é sem dúvida o bronzer da Baked to Last, é espectacular mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo convite :) Foi um prazer colaborar :) Bjinhos!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...