domingo, 5 de junho de 2011

5 dicas para tirar partido das compras na The Body Shop


1. Pedir conselhos às funcionárias

Eu sei que algumas pessoas não gostam de pedir conselhos, mas tenham sempre em mente que as funcionárias da TBS estão constantemente em formação e conhecem muito bem os produtos que vendem. Além disso são super simpáticas (na zona do Porto adoro fazer compras no Via Catarina, MarShopping e Brasília). Já não são 2 nem 3 vezes que elas me impedem de fazer um grande disparate numa compra porque sabem alguns pormenores que eu não sei, como por exemplo se a minha pele aguenta ou não certo tipo de esfoliante. Se não souberem como se aplica também não tenham vergonha de perguntar, se não o usarem bem nem vale a pena usar.

2. Pedir amostras / testar os produtos na loja

Todos os produtos da loja podem ser testados e em produtos como champôs podem pedir amostra para testar em casa. Não se deixem levar pelo "fica bem na minha amiga" ou pelo "aquela blogger disse bem". O que interessa é a vossa pele e como sentem que o produto resulta nela. Esta é a melhor forma de evitarem comprar produtos que não se adequem às vossas necessidades.

3. Aproveitar as promoções

As lojas TBS passam quase todo o ano com algum tipo de promoção, não precisam de esperar pelos saldos para fazer compras. Praticamente todos os produtos da loja passam por algum tipo de promoção várias vezes ao ano, por isso não há desculpas para reclamar dos preços, têm de aprender a fazer compras inteligentes.

4. Ficar a conhecer os produtos com uma maquilhagem gratuita

Sabiam que podem usufruir de uma sessão de maquilhagem gratuita nas lojas TBS? Ficam a conhecer os produtos, aprendem a utilizá-los da melhor forma no vosso rosto e ainda saem da loja lindas. Contudo, tenham sempre respeito pelas maquilhadoras e peçam esta maquilhagem apenas num dia em que tencionam fazer compras.

5. Usar o cartão Love Your Body

Esta é outra grande dica e tive sorte de me terem proposto logo na primeira grande compra que fiz. Para minha vergonha, no prazo de um ano já vou no segundo cartão e se calhar ainda chego a um terceiro antes que chegue Novembro (isto de andar a sustentar a família toda à base da TBS tem destas coisas, é para mim, para o namorado, para a mãe, para o irmão e depois ainda vêm presentes de aniversário para outras pessoas). Para quem não conhece o cartão, espreitem este post.

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...