segunda-feira, 27 de junho de 2011

A necessaire da J*,

Tenho vistos muitos posts das vossas necessaires e lembrei-me de ir espreitar a minha. Ainda não está 100% The Body Shop, mas está quase quase quase! Lá acabei por fazer uma lista de compras, e portanto tenho uma nova whislist! 


Flawless Skin Protecting Concealer - Sinceramente, não costumo usar muito...mas no worshop do Honey Bronze com a Rita Silva aprendi que no Verão pode substituir a base e isso é óptimo para evitar aquela sensação de ter "a pele a derreter" com o calor. Não é a minha primeira prioridade na lista de compras, mas vai chegar o dia em que vai ser meu. ;)
Lip and Cheek Stain - Este produto é um extra em qualquer necessaire. Mas é a minha grande paixão. Por quanto tempo mais vai estar na minha lista de compras? Ainda não sei...primeiro quero comprar o que está mesmo para acabar e só depois é que vou apostar nesta maravilha da maquilhagem, para minha tristeza porque eu quero muito muito muito.  (Para quem ainda não percebeu porque é que eu sou tão fã, digo-vos que este é o melhor produto de sempre. Qualquer baton dura o triplo das horas graças a este milagre!
Big And Curvy Mascara  Eu J*, devo ser detentora do record de nº de mascaras gastas/ano.  E como tal, agora só quero este Big and Curvy e mais nenhum. Sabem porquê, porque tem óleo de Marula  que ajuda a reparar e proteger as pestanas...é óptimo para mim, que uso e abuso das minhas pestanas ;)

Liquid Eyeliner - No Verão uso mais eye liner. Tenho usado e abusado dele, mas sempre sem arrojar muito. Um dia destes acaba e eu tenho de o substituir...por este. *assobia para o lado*



E para finalizar, o meu último investimento vai ser: trocar todos os meus pincéis por pincéis The Body Shop. São super macios, têm as cerdas tão suaves e nunca vi um pincel em mau estado na loja (ao contrário de outras lojas de outras marcas que visito de vez em quando) e são super práticos. (Isto, para além de todos os valores que a The Body Shop defende). Portanto, quero muito muito muito!

Agora que já vos mostrei as minhas futuras compras para a minha necessaire, chegou a hora de vos deixar espreitar as muitas coisas que tenho, para além das muitas coisas que tenho de comprar! 

Tcharan!  Nota: A minha colecção de maquilhagem cresce todos os meses, porque que antes de entrar na casa dos vinte achava que para estar maquilhada bastava-me um toque de rímel e lápis preto! Quem me viu e quem me vê...sabe bem da evolução que estamos a falar ;)

9 comentários:

  1. Eu quero muito o Lip and Cheek stain! Está no top da minha wishlist TBS!!

    ResponderEliminar
  2. gostava que fizessem um post mais detalhado sobre a rotina de maquilhagem, eu estou nos 20 e ainda a achar que maquilhagem é igual a base mais rimel mas gostava de evoluir..

    gosto muito do blog :)

    beijinho*
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Sara, vamos fazer ainda esta semana e vamos tentar mostrar alguns looks também :)

    Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Está a decorrer um sorteio fresquinho no meu blog, passa por lá!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu também vou ter esse corrector, ai vou vou! ;)

    ResponderEliminar
  6. Porque é que queres que a tua maquilhagem seja toda da Body Shop?

    ResponderEliminar
  7. Eu disse que não tinha uma necessaire 100% TBS mas disse que era quase, quase. O meu objectivo é comprar maioria produtos TBS uma vez que acredito nos valores da marca e gosto da relação qualidade/preço que muitos produtos apresentam, como se pode ver nas reviews.

    ResponderEliminar
  8. boa tarde! Onde encontro esses pincéis no brasil?

    ResponderEliminar
  9. Olá. Estes produtos só se vendem em lojas TBS. Penso que não existe nenhuma no Brasil.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...