segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colecção da Catarina

Muito obrigada à Catarina do blogue Teorias da Catarina por nos ter enviado a sua colecção! Já sabem que o podem fazer através do e-mail tbsfans@gmail.com e toda a gente está convidada, tenha uma colecção grande ou pequena.

Bom dia... Como tive um tempinho hoje de manhã, aproveitei para cumprir uma promessa há muito feita, enviar a minha colecção The Body Shop, as fotografias não estão grande coisa mas penso que estão minimamente visíveis.

Beijinhos para vocês e continuem o bom trabalho

Os batons são bastante hidratantes, já tenho dois


Para a mamã


Hidratação, linha de corpo, body butter de azeitona e loção de cereja


Todos os produtos

3 comentários:

  1. Ando a ver se arranjo coragem para participar neste passatempo. Tenho uma pequena loja em casa e falta-me a coragem para reunir tudo, mas um dia destes encho-me de energia e trago também a minha parte aqui ao vosso cantinho da marca que eu tanto gosto! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!*

    Reparei agora que não foram imagens dos esfoliantes nem dos geis de banho nem do tratamento dos pés, eu bem disse que o gmail não estava bem nesse dia, de qualquer modo aparecem na imagem geral :)

    A pedra pomes azul para os pe´s é do melhor que já encontrei, raramente utilizo a lima dos ´pés depois que adquiri essa pequena preciosidade*

    Não expliquei o porquê de ter dois cremes de contorno de olhos, o da linha de aloé vera é o de uso frequente, o gel, é para os dias de noitadas, é que ele actua mesmo bem nos paitos e é tãaooo fresquinho e o preço? Um mimo*

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...