segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Top 10 da Nathalie

Nós prometemos e cá estamos a dar continuidade às nossas rubricas. Depois de nos ter enviado a sua fabulosa colecção, a Nathalie escolheu os seus 10 produtos preferidos e enviou-nos uma pequena opinião sobre cada um deles. Muito obrigada pela participação! Podem participar nesta rubrica enviando e-mail para tbsfans@gmail.com

Olá!

Há muito que queria enviar o meu top 10... Mas o verão tem dessas coisas, uma pessoa distrai-se lol... Mas aqui vai a minha listinha. Ela não tem é nenhuma ordem especifica, escolher 10 produtos é difícil, ordená-los... Impossível :P


Linha para o rosto Seawed – Estava à procura de uma linha nova para a cara e tinha recentemente descoberto a Body Shop e decidi passar por lá para ver o que tinham para mim e… Tenho pena de não ter descoberto esta linha mais cedo! Tenho todos os produtos da gama (todinhos lol) e adoro-os, a minha pele adora-os!


Travel size – Uma grande ideia… Fantástico para se levar de férias ou… para o ginásio :) no meu necessaire de ginásio tenho tudo em tamanho mini porque é tão mais prático :) É a linha de cara, é o gel de banho, é o leite para o corpo… Graças à Body Shop não ando carregada com quilos de produtos lol...


Tea Tree Blemish Gel – A adolescência já lá vai mas as borbulhas não… E volta e meia lá aparece uma para me infernizar a vida (e a cara). Uma das vezes em que tinha um borbulha grande e feia por acaso fui a Body Shop e mostraram-me este produto (é para ver lol, até as funcionárias da loja ficaram impressionadas com ela lol) e… Cada vez que uma aparece lá vou eu atacá-la e… Rapidamente ela deixa-me em paz :)


Almond Daily Hand & Nail Cream – Antes de descobrir a Body Shop as minhas mãos no inverno eram para esquecer… Mas agora elas estão fantásticas todo o ano! Adoro este creme! E já vi que esta linha vai sofrer alterações (pelo menos na embalagem)… A minha embalagem está a chegar ao fim e estou feliz lol! Quero novidades no armário :P


Body Butter Framboesa – Um dos cheiros mais fantásticos que existem… Quando ele saiu fiquei sob o charme e quase que chorava quando acabou… Body Butter Framboesa, volta!


Nutmeg and Vanilla Body Butter – Este produto fez parte da colecção de natal de 2009 e tem um cheiro que ou se adora ou se odeia e eu… Adorava… Aquele cheiro sobre a minha pele era irresistível e duraaaaava… Mais uma vez, chorei quando chegou ao fim lol!


Body Butter Mirtilo – Sou fã de mirtilos sob todas as formas e feitios e como é óbvio só posso amar este body butter (e para além de ser fã de mirtilos, sou fã dos Body Butter lol!)… É pena não fazer parte da colecção todo o ano e só aparecer (com sorte) nos saldos…


Body butter Limão – Mais um body butter? Claro! Também caí sob o charme deste quando ele saiu… Aquele cheirinho a limão… Mmmmm… Dá vontade de comer à colher…


Body Scrub Morango – Já experimentei muito exfoliantes… E até gosto de experimentar coisas novas mas… Cada vez que experimento um, fico sempre com saudades deste e acabo sempre por voltar a este…


Big and Curvy Mascara – Foi uma recente aquisição e decidi comprá-la depois de ter lido tanta coisa positiva sobre ela e… Foi tudo o que eu li e muito mais.

E é isso :)

Bjs*
Nathalie Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...