quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Colecção da Andy

Continuamos a receber as vossas colecções espectaculares, muito obrigada a todas as meninas que têm participado! Desta vez contamos com a participação de mais uma blogger, a Andy do Be Fashion! Já sabem para enviarem as vossas colecções é só enviarem e-mail para tbsfans@gmail.com


Olá meninas :)

Há uns meses que sigo o vosso blog e sempre achei piada à rubrica destinada às nossas colecções, e por isso aproveitei agora que tive um pouco de tempo disponível para tirar umas fotos dos meus produtinhos.

Estou completamente viciada no aroma de toranja pois gosto muito do seu cheiro frutado mas, ao mesmo tempo, fresco. Como podem ver já tenho o gel de banho, o esfoliante corporal, a manteiga corporal e a manteiga labial. Só falta comprar a loção corporal e o gel desinfectante.

Gosto de tudo o que tenho da marca, mas o lip roll-on, as manteigas e o tree tea oil conquistaram rapidamente um lugar especial no meu coração.

Adoro e recomendo a The Body Shop, pois para além de ser uma marca muito humana e cheia de valores cria produtos cheirosos cujo aroma é muito fiel à realidade.

Beijinhos e continuação de um excelente trabalho.
Andy

2 comentários:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...