terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hemp Hand Protector

Em primeiro lugar quero pedir imensas desculpas à leitora que me pediu a review deste post, mas tenho estado um bocado ausente porque ultimamente andava mais preocupada com a chegada da minha afilhada (que queria insistentemente prolongar os ansiosos 9 meses de espera) do que com qualquer outra coisa. Agora que já está cheia de miminhos meus, inclusivé a linha Buriti Baby da The Body Shop, já posso dizer que estou de volta!

Vou então falar-vos do creme de mãos de cânhamo. A linha de cânhamo é indicada para peles secas (ou mesmo muito secas) e é apresenta uma embalagem diferente, quando comparada com outros cremes de mãos no mercado. 
        


O creme de mãos tem uma textura bastante densa e algo espessa, que faz com que o creme tenha uma absorção lenta na nossa pele, ficando sempre no fim uma sensação de mãos de veludo. Para além disso este creme apresenta propriedades restauradoras/regeneradoras da pele e também para as unhas. (Logo a mim, que tenho unhas iguais a folhas de papel...)


Pormenores da embalagem

É o creme ideal para utilizar no Inverno por causa das agressões à pele provocadas pelo vento, por exemplo, ou então para professoras que utilizem muito frequentemente os quadros de giz (ainda se lembram daquele pó todo nas vossas mãos? Pois...este creme ajuda e muito.) ou aluno, porque sim, eu na faculdade gosto de ir para as salas estudar e agarrar-me a resolver exercícios nos super-quadros de ardósia...

Basta um nó de creme nas mãos...

...para perceber o quão denso ele é! 
O único pormenor que eu não aprecio muito nele é mesmo o cheiro. Comparado com o Tea Tree, não é nada de especial...mas não deixa de ser um aroma totalmente diferente daquilo a que eu estou habituada. E por isso até tenho intercalado as utilizações com o creme de mãos de vitamina E, assim sempre engano o nariz um bocadinho. 

Qualidade: 23/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 4/7 
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Este é um creme é um dos best-sellers da TBS por algum motivo e um deles é pelos resultados vísiveis logo após a primeira utilização. E sim, sempre que utilizo este creme sinto um elo protector à volta das minhas mãos, que as transforma do dia para a noite do "Monstro para a Bela". 

4 comentários:

  1. Muito bom esse creme de mãos! Da proxima vez que for á loja vou traze-lo para casa comigo.
    Obrigado e um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Comprei o batom hidratante da mesma linha e tenho a dizer que é realmente muito hidratante. Mas o cheiro estragou udo, não consigo mesmo aguentar e acabei por dar o batom. Por isso, vai ser dificil comprar mmais lagum produto da linha, apesar de saber que é boa :/

    Bjooo*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A embalagem parece um tubo daquelas tintas para pintar *.* adoro! Quando passar numa loja TBS vou experimentar para ver o que acho do cheiro...

    ResponderEliminar
  4. o cheiro realmente não é o melhor mas sim o Tea Tree consegue ser o pior de todos!lol! Este creme é muito bom, super eficaz! Bjs ;)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...