segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Natrulift Softening Cream Cleanser e Softening Toner


Desta vez temos uma gama da qual nunca tínhamos falado: Natrulift. Esta é uma gama aconselhada para peles já com rugas em mulheres na casa dos 40 anos, pois é refirmante e atenua a profundidade das rugas, deixando a pele macia. Toda esta linha é feita à base de romã, conhecida e reconhecida pelas suas propriedades antioxidantes, devido ao alto conteúdo em polifenóis. Além disso, o creme de limpeza contém também aloé vera proveniente do Comércio Justo, enquanto que o tónico tem óleo de Noz-do-Brasil. Esta review vai ser feita a meias por duas razões: primeiro porque sempre foram utilizados os dois em conjunto, segundo porque utilizar um deles sem utilizar o outro não é muito lógico. Assim ficam com uma review de utilização conjunta, que acho que acaba por corresponder mais à realidade.


Como é lógico, esta gama tem sido usada pela mãe e não por mim. Comprei estes produtos para ela há alguns meses e desde aí que ela tem testado diariamente - e admite, não quer outra coisa. Eu detesto começar por aqui, mas a verdade é que tenho inveja dela: a minha gama (Vitamin E) tem uma cor rosa que pouco me atrai, enquanto que a gama dela tem estas embalagens maravilhosas, além de que o aroma do creme de limpeza é óptimo (já o do tónico tem um cheiro menos frutado e mais químico). E pior: o creme de limpeza dela tem um doseador, e vocês já devem saber que sou doida por embalagens com doseadores.


Quanto aos produtos em si, não há qualquer queixa. Limpam muito bem a pele, deixando-a macia e com um agradável aroma frutado, têm ajudado a reduzir as rugas mais marcadas e são fáceis de utilizar. E claro, tudo isto a preços convidativos (se não me engano cada um custa cerca de €12, mas tenho de confirmar).

Qualidade: 23/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/7 (por causa do tónico)
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: Esta é uma boa opção para quem está na casa dos 40 e pretende atenuar rugas e refirmar a pele. Além de embalagens super práticas e funcionais, os produtos têm um aroma agradável e realmente resultam.

2 comentários:

  1. Olá :D Estou sempre a tentar que a minha mãe use esta linha com a Wise Woman, mas ela insiste em não querer não sei porquê. Tenho de mostrar a tua review =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Leva-lhe umas amostras que ela rende-se logo ao cheirinho da gama. A sério, que inveja da minha mãe :D

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...