terça-feira, 18 de outubro de 2011

Orange Lip Roll-on Natural


Depois da review da J* ao roll-on de menta (que eu jurei que ainda havia de comprar e acabou por me ser oferecido na noite VIP), chega a review de mais um: laranja. Vocês já devem saber que eu não gosto nada, mas assim nadica de nada de coisas cítricas (aliás, eu até nem sou a pessoa que tem o gel de banho enorme, a manteiga corporal enorme e a loção corporal da gama Satsuma). Portanto já se vê mesmo que este aqui até nem é o meu roll-on preferido.

Pronto, brincadeiras à parte, este é realmente o meu aroma preferido de todos. E antes de tudo, se alguém tiver o de amora, gostava que me esclarecessem uma questão: o cheiro dele altera-se com o uso? É que a verdade é que eu estava indecisa entre o de laranja e o de amora, pois tive a oportunidade de estar com testers acabados de abrir, mas quando voltei a pegar num tester de amora parecia-me que o cheiro estava diferente, enquanto que o de laranja mantinha-se igual. De qualquer modo comprei-o entretanto, por isso vamos lá ver como corre.


Ora indo então à review propriamente dita, vamos por partes. Primeiro que tudo a embalagem, já que este é um produto mais ou menos revolucionário, pois nunca um óleo labial tinha tido outra apresentação que não um conta-gotas nada prático. Este, tal como o nome indica, vem em roll-on. O que é que isto tem de bom? É super prático e funcional ao máximo, além de que eu podia gastar o produto todo num só dia pela sensação fresquinha da esfera a rolar pelos lábios. Só que como em (quase) tudo, há sempre um lado negativo. Esta embalagem apresenta uma facilidade de contaminação do produto muito grande (se pensarem bem, a esfera passa pelos lábios e a seguir vai de novo para dentro) e... esta é que eu não adivinhava, mas uma leitora referiu esse facto no FB... se o deixarem num ambiente quente, como dentro da vossa mala ao sol, correm o risco de queimarem os lábios, pois a esfera aquece muito.

Quanto ao produto em si, inicialmente fiquei com algumas dúvidas, pois não gosto de sentir produtos nos lábios e pensei "bolas, um óleo nos lábios às tantas parece que andei a comer pão com manteiga e que me esqueci de usar o guardanapo", mas a verdade é que não me incomoda nada e é facilmente absorvido pelos lábios. Gosto muito da hidratação que confere e notei diferenças nos lábios logo depois de algumas horas, mas ainda assim considero o de menta mais hidratante e por isso leva ali dois pontitos a menos na classificação. Além disso, o produto cheira e sabe bem, mas não incomoda nem dá tendência para estarmos sempre a passar a língua nos lábios (um vício que faz com que eles sequem ainda mais) e não transfere o sabor para a boca como acontece com o de menta.


Qualidade: 23/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 4,6/5

Veredicto final: Adoro este produto e de certeza que vou voltar a comprar. Contudo, tenham atenção à esfera, lembrem-se de a manter em sítios frescos e atenção à higiene do produto.

1 comentário:

  1. Gostava tanto de experimentar, ainda pensei que enviassem alguns produtos novos para a meninas com parceria , mas estou a ver que não vou conseguir testar... quando houver alguma promoção boa com este produto avisa ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...