segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Spiced Pumpkin Bath & Shower Gel

Hoje trago-vos a review de mais uma novidade 100% TBS: o novo gel de banho de Spiced Pumpkin. Este gel de banho surgiu num concurso a nível internacional organizado pela The Body Shop. Para isso, os clientes da TBS poderiam participar, mostrando a ideia de um gel de banho que gostavam de ver na linha Originals, descrevendo a sua visão.

Registaram-se cerca de 8.000 participações, de onde se destacaram as três finalistas: Cécile Verin com Go Go Expresso (França), Stephie J. Wilhelm com Spiced Pumpkin (EUA) e Katarina Westman com Rhubarb Fizz (Suécia). A vencedora foi Stephie, com este gel de banho que lhe trazia memórias de uma tarte que a sua avó fazia quando começava o Outono.

Podem ter um cheirinho de como foi anunciada a vencedora com este vídeo:



Este gel de banho para mim foi uma surpresa muito grande. Inicialmente fiquei reticente quando soube que era um gel de banho de abóbora...mas quando testei pela primeira vez rendi-me completamente pelo cheiro ser totalmente diferente daquilo que eu esperava.

Se têm medo que seja um cheiro muito adocicado como o doce de abóbora que as nossas avós fazem, desenganem-se já. Este cheiro é super diferente! Para mim é atrevido e aquele toque de especiarias é muito muito spicy! Tenho usado e abusado, principalmente nestes dias de chuva onde fico facilmente encharcada no percurso faculdade - casa...tem sido o meu pretexto para mais um banho quente que evita constipações.



Para além disso, ele é muito hidratante graças ao mel proveniente do Comércio Justo com as Comunidades, neste caso d Etiópia. Perfeito para o Inverno e não só para o Haloween.






Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,4/5

Veredito final: Estou completamente maravilhada com este novo gel de banho, quer a nível de hidratação, como a nível da durabilidade do aroma após utilização, que dá muito jeito principalmente por ser algo tão irreverente e fora do comum. Acho que só quando a embalagem acabar é que me vou decidir a começar a testar o novo White Musk Libertine, que por mais que esteja na estante à espera da sua estreia, a curiosidade não me deixa porque este Spiced Pumpkin roubou-lhe completamente as luzes do estrelato. Gosto e certamente que vou ficar muito triste quando este gel de banho sair de mercado por ser edição limitada. 


Ps: Deixo-vos com o link para a receita da tão famosa tarte de abóbora e especiarias.

2 comentários:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...