sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Top 10 da Ana Queirós

Nós tanto chateámos a nossa leitora Ana Queirós que ela acedeu a revelar-nos o seu top 10. Porquê ela? Porque é uma leitora e comentadora assídua e porque, segundo ela, tem uma verdadeira loja TBS em casa. Mas não se acanhem, enviem-nos também os vossos top10 para tbsfans@gmail.com!


Olá :P

Tal como vos prometi cá vai o meu Top 10!
Eu sei que na minha lista tem bem mais do que 10 produtos, na verdade tem 17 produtos. Só que não seria correcto escolher apenas 10, se vários só funcionam na sua plenitude em conjunto. Esta lista é o meu top 10 mas poderia também ser a lista de sobrevivência no meu dia-a-dia:

Linha vitamina E - Creme de dia e noite. Utilizo o Intense mosturizer principalmente no inverno porque ando bastante a pé e para mim é o creme ideal para esta estação do ano, tendo em conta que tenho a pele a tender para o seco. O creme de noite utilizo todo o ano!


Linha vitamina C - O Daily moisturizer entra quando o Intense mosturizer da linha vitamina E sai de cena. O primeiro ponto a favor é a capacidade de hidratação, que é bastante boa, o segundo e o mais importante é ter um SPF 30, que é excelente para peles claras. O Serúm skin boost desta lista é o verdadeiro must have para peles baças. A pele fica com um toque aveludado e super radiante, deu uma nova vida à minha face. A primeira vez que comprei este serúm foi num pack que vem com o serúm, o facial radiance powder e o microdermabrasion, que em conjunto são verdadeiramente fantásticos e por isso estes 4 produtos encontram-se em conjunto formando um único item deste top 10.


Hemp lip protector - Faz o que nenhum outro faz, é o verdadeiro milagre da hidratação labial. O cheiro não é de todo agradável mas para quem exige lábios verdadeiramente hidratados e com um toque aveludado que permaneça durante bastante tempo, este é o lip protector a ter sempre na necessaire. Para os intervalos deste protector existem todos os outros que vocês conhecem, mas que em hidratação não chegam nem aos calcanhares deste.


Elderflower cooling eye gel - Penso que não necessita de apresentações e tudo o que dissesse já foi dito e repetido. Oh coisa milagrosa para os papos dos olhos!!!


Shea Shower cream e Shea whip body lotion - Não varia muito dos restantes produtos para banho e cremes da The body shop, é apenas uma questão de gosto pessoal. Adoro mesmo muito este cheiro e em outubro com este calor faz mesmo acreditar que ainda é verão.


Limited collection for eyes 01 Boho beauty - Não costumo usar diariamente maquiagem (porque não tenho tempo nem muita paciência), mas se usa-se era definitivamente esta. As cores são super suaves e com imaginação pode-se usar as quatro cores da palete de formas muito engraçadas. Adoro bastante o facto de ter lápis e pincel, torna-a bastante prática e portátil.


Grapeseed Glossing serum - esta aquisição é bastante recente, mas só me faz lamentar o tempo perdido à procura do produto ideal para as pontas secas e prevenir que espiguem. É absolutamente fantástico e não me canso de o usar, para não falar que o preço é muito convidativo para as potencialidades deste serum. Definitivamente um Must Have para pontas secas.


Poppyseed oil reviving mask - é a mascara perfeita para mim. Eu sei que a maioria das pessoas optam e preferem a mascara da rainforest, mas o meu cabelo apaixonou-se por esta mascara. Deixa o cabelo bastante hidratado e nada pesado!


Rainforest shine shampoo e conditioner - óptimo para cabelos baços, deixa o cabelo leve e radioso e com um cheirinho delicioso que se mantém durante horas.


E por fim, mas sem tirar o seu merecido crédito temos:

Almond Hand & nail cream - devido a minha profissão tenho necessidade de ter sempre comigo um creme para hidratar as mãos, por isso diariamente o uso. Dos cremes de mãos que testei acho que é o que apresenta o melhor compromisso entre odor e hidratação, é bastante agradável o cheiro a amêndoas.


E assim fica concluido o meu top 10.

Um beijinho muito grande

Ana Queirós

1 comentário:

  1. Eu tenho esse creme para as mãos e é mesmo fantástico, ficam super macias :)

    http://justagirl-lara.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...