quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Top 10 da Charlotte


Bem, por sugestão dos leitores, desta vez sou eu a fazer o Top10! Não imaginam o trabalhão que foi reduzir os meus favoritos a apenas 10 produtos, mas lá consegui. Não estão por nenhuma ordem particular, excepto o primeiro produto que é o meu derradeiro favorito da marca.


Elderflower Cooling Eye Gel - sim, eu bem sei que vocês já devem estar fartinhos de me ver escrever sobre quão maravilhoso este produto é, mas ele é mesmo para lá de espectacular. Quem sofrer de "olhos inchados" ao acordar como eu sofro (e muitas vezes ficam comigo durante o resto do dia) sabe bem o que é experimentar mil produtos no mercado e não obter resultados. Até que finalmente encontrei este, que de tal modo ajuda a retirar os "puffy eyes" que até sentimos algo parecido com um balão a esvaziar por baixo dos olhos. E olhem que não estou a exagerar, até foi a Beezant Cherry que arranjou esta definição para o que se sente.


Body Butter Duo Floral Açai - Apesar de não ser nada fã de aromas florais, adoro este duo. Não sei bem explicar, mas parece que tem um quê de ácido que acaba por contrabalançar o cheiro doce das flores. Além disso, depois de o usarmos dispensamos completamente perfumes, pois o aroma fica durante muito tempo na pele. Além disso, adoro o conceito 2 em 1 da manteiga e loção, super prático pois não há ninguém que tenha o corpo uniformemente hidratado.


White Musk Libertine EDT - este é novo, eu bem sei, mas já me conquistou. Mais uma vez, é um aroma floral mas contrabalançado por outras notas: desta vez notas de "sobremesas". Pois, é que existem notas de Turkish delight e chantilly, que tornam esta EDT super feminina sem ser enjoativa. Além disso aguenta-se muito tempo na pele (testei-o num jantar onde houve muito fumo de tabaco à minha volta e mesmo assim ele aguentou-se).


Honey & Oat 3 in 1 Scrub Mask - Este produto também não vos deve ser desconhecido, pois também já falei dele algumas vezes. Esta máscara é super hidratante sem deixar a pele oleosa e, apesar do preço parecer um bocadinho elevado, é daqueles produtos que duram imenso e acabam por compensar o investimento. Adoro o facto de ter uma textura tipo creme ao invés de ser uma mais pastosa (gostos pessoais, nunca gostei muito daquelas máscaras compactas).


Shimmer Waves Bronze - Adoro. Já disse que adoro? É que adoro mesmo muito. São super práticas e funcionais e, além das 5 cores, podem-se misturar à vontade e criar imensos tons. Já tive a oportunidade de comprovar que são funcionais em qualquer pele, pois maquilhei uma amiga que tem um tom de pele bastante escuro e também lhe ficou mesmo bem. Sem dúvida que o preço é puxadito, mas vocês bem sabem que existem sempre inúmeras promoções em maquilhagem, por isso é só aproveitar!


Pincel Eyeshadow Blender - Para quem ainda não sabe, este é o pincel preferido da Rita Silva. Quanto a mim, se pudesse tinha uns 10 destes. E o que é que um pincel destes tem de tão especial quando parece tão normal? Primeiro que tudo, é super macio, mas ao mesmo tempo é firme, o que quer dizer que consegue facilmente retirar sombra da embalagem e aplicá-la sem magoar. Depois há o tamanho: é bastante maior do que a maioria dos pincéis para os olhos, fazendo com que a aplicação seja muito mais rápida. Além disso é um pincel que dá para esfumar. Portanto se tiverem de se iniciar nos pincéis de maquilhagem, sem dúvida que vos sugiro este porque é prático, multifuncional e não é caro.


Super Volume Mascara - Eu bem sei que a máscara adorada de toda a gente é a Big and Curvy, mas para mim esta é a melhor de todas porque faz exactamente aquilo de que preciso: dá muito volume e alonga pouco. Porquê? Porque eu já tenho pestanas consideravelmente longas e por vezes uso óculos e não imaginam o que é tentar usar máscara e óculos ao mesmo tempo para mim... as pestanas batem constantemente nas lentes e até acabam por sujá-las. Tinha sempre de abdicar da máscara até ter começado a usar esta. Por isso, para uma máscara para o dia a dia, esta é decididamente a melhor opção para mim.


100% Natural Lip Roll-on Mint - Este é outro produto recente, mas que também já conquistou o seu lugar. Aliás, já vou no segundo, porque quando fui a casa dos meus pais a minha mãe ficou com ele. Gosto muito da hidratação que dá e do facto de ser rapidamente absorvido (eu sei que isto é um ponto negativo para muita gente, mas não gosto de sentir produtos nos lábios). E claro, o melhor de tudo é mesmo a embalagem com a esfera que dá mesmo uma sensação de conforto aos lábios.


Ginger Anti-Dandruff Shampoo - Adoro tanto este champô, deixa-me o couro cabeludo completamente limpo de caspa e impurezas como nenhum outro até agora tinha deixado. Aliás, nota-se logo desde a primeira lavagem, e quem tem caspa bem sabe o quão incómodo é o facto de termos películas no couro cabeludo, o ideal é que sejam removidas logo desde a primeira lavagem. Além disso não o acho demasiado caro, pois champôs bem mais caros não me fizeram tanto efeito como este, nem de longe.


Vitamin C Skin Boost - Este sérum foi o que se pode chamar de um óptimo investimento. Por acaso tive a sorte de poder testar antes de o comprar, pois não gosto de comprar produtos de rosto às cegas. Ele realmente ilumina a pele e torna-a bastante mais hidratada e descobri no último evento da TBS que também funciona como pré-base. Só vantagens!

4 comentários:

  1. De todos os produtos tenho a máscara hidratante e o serum e adoro! Não tenho dúvidas que todos os outros são uma maravilha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de te agradecer os bolinhos que mandaste, estavam óptimos! :D

    Ai a linha vita C... adoro!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O gel para os olhos é mesmo excelente, pufttt...=) ainda tenho muito para experimentar! O white musk libertine ainda não conheço e da tua lista acho que a minha próxima compra será o skin boost ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...