segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Difusor Candied Ginger


Este é o difusor que tem estado na entrada cá de casa desde que chegou. A parte melhor é que parece que não evapora. Ao contrário de muitos difusores, que em menos de um mês já evaporaram por completo, este evapora muito lentamente (desde o dia em que o recebemos até agora evaporou cerca de 1/3 do produto), mas ainda assim deixa um aroma bastante marcado no ambiente.

Para ser honesta, o único problema que lhe encontro é que a embalagem não é particularmente bonita, apesar de ser resistente e desenhada para não tombar facilmente. Não é um produto que eu ache que conseguisse, por exemplo, integrar-se na decoração da sala e acho o aroma demasiado forte para um quarto. Contudo, é o aroma perfeito para a entrada da casa, especialmente agora nesta época de frio (para o verão seria provavelmente enjoativo), pois tem um cheiro quente e que faz lembrar bolinhos acabados de cozinhar. No fundo, é um aroma acolhedor.


Podia continuar esta review, mas sinceramente não estou habituada a escrever opiniões sobre difusores e já me faltam ideias sobre o que discutir. Infelizmente não consegui verificar o preço deste produto, pois demorou muito tempo a chegar às lojas, por isso se alguém souber, eu agradeço. Contudo, suponho que esteja à volta dos €13.

Aroma: 14/15
Duração do aroma: 9/10
Preço: 8/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 6/7

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Apesar de não ser decididamente dos difusores mais baratos do mercado, este é, até hoje, o meu preferido. Não só porque realmente deixa o aroma no ar, como pela qualidade deste. Nunca encontrei um que fosse tão acolhedor e, ao mesmo tempo, que não parecesse industrial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...