terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Honey Bronze Shimmering Dry Oil




Aqui está um produto que me deixou um tanto ao quanto céptica quando li sobre ele a primeira vez. Um óleo corporal que realça o bronzeado e é feito de mel? Hummm...estranho.

Derreteu-me o coração ver a embalagem de vidro com tanto brilho e a gritar elegância (toda eu tenho uma perdição por embalagens e frascos, mas quem é que não tem?). E lá me fui convencendo a usá-la. 

No Verão custa-me imenso tudo o que é gorduroso e portanto tive uma relação de amor-ódio com esta embalagem desde o início. E o aplicador! Ai! Como nos demos mal! Só saem umas gotinhas de cada vez, até que decidi removê-lo e tornou-se mais fácil.  Custa muito "martelar" 20 gotas para conseguir aplicar numa perna só. 

Resolvidas as questões do aplicador passemos para a aplicação do produto: 

Não pensem que se trata de um autobronzeador, porque não o é. Apenas é um produto que ajuda a realçar o tom de pele, com um aroma de mel e umas notas florais pelo meio (assim me parece, porque é muito docinho). 

O óleo é um óleo "seco" que adere facilmente à pele, o que por vezes dificulta a  parte de uniformizar o tom.  Sim é um castigo por vezes. Mas a prática trouxe a perfeição eeheheh. 

O que vos posso dizer é que o efeito compensa tanta luta e adaptação inicial. Obtemos um tom acima de forma muito discreta, com uns brilhinhos que apenas se destacam ao sol (e ao mesmo tempo estamos a hidratar a pele!) Até que gosto do efeito final, apesar de tudo! 

Preço: €20

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 4/7
Aroma: 4/7
Preço: 3/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 4/5

Veredicto final: Este não é aquele produto que considero indispensável, até porque até agora apenas o utilizei para eventos mais festivos, como um casamento e uma comunhão. Para além disso considero um produto de luxo e ao qual penso que o efeito não compensa o investimento. Recomendo mais a caneta de brilho da mesma colecção, que é mil vezes mais rápida, mais prática, mais barata e mais brilhante. (Fica a dica!)

1 comentário:

  1. Das poucas vezes que usei este produto até gostei do efeito que deu à pele, mas detestei o facto de verificar sempre que me sujava imenso a roupa! Com saias justas mais claras não dava mesmo para usá-lo... Sempre coloquei pouca quantidade, só mesmo para ter um brilhozinho na pele, mas mesmo assim, ao final de 1h já tinha a roupa manchada... Isto aliado à pouca facilidade de utilização (que para mim seria um 2 ou 3) fez-me ficar completamente arrependida de o ter comprado. Foi caro e há vários cremes/óleos disponíveis que fazem o mesmo efeito sem sujarem a roupa...

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...