terça-feira, 20 de março de 2012

O top 10 da J*

Não sei porquê, ainda não tinha apresentado o meu top 10. Lembrei-me estes dias enquanto analisava a lista de produtos à espera para fazer review e não perdi mais do que 5 minutos a elaborar a lista dos meus favoritos! Provavelmente muitos não são novidade nenhuma porque farto-me de os mencionar ao longo de posts mas aqui estão eles mais arrumadinhos, para que não haja dúvidas.

Espuma Facial Nutriganics


Para quem não cumpria rotina de rosto absolutamente nenhuma, foi um sacrifício utilizar o gel de limpeza seaweed, pelo simples motivo da preguiça de abrir a embalagem e esperar que o gel saia da embalagem. Assim que troquei para este tipo de doseador, a minha preguiça é ultrapassada com um "ups, carreguei e já tenho o produto na mão pronto a usar"

Creme de dia Seaweed 



Não passo sem ele e sinto logo a falta dele quando acordo mais tarde do que o costume. A pele já se queixa e já chama uma boa dose de creme. Super leve e rápido de absorver. Este é o responsável por controlar a oleosidade da minha pele. A única alteração que vou fazer, assim que acabar esta embalagem, é comprar a versão com protecção solar.

Puffs de Banho 

Os médios. Aqueles que vêm com as embalagens travel size. Porquê? Porque eu tenho umas mãos minusculas e os puffs maiores são uma atrapalhação para mim. Estes são pequenos e práticos. Cabem na palma da mão, são super suaves (ao contrário de uns que eu já tive de outras marcas que pareciam escovilhões de arame!) e talvez por terem o tamanho que têm não obrigam a gastar gel de banho em excesso (os grandes absorvem demasiado e eu acho que se desperdiça sempre metade do gel de ganho nessa brincadeira) 

White Musk (Shower Gel, Body Lotion, Body Mist, EDT)






Estes têm que ficar empatados. Já sei que sou um caso raro e que as meninas da minha idade não gostam deste aroma. Ora eu não só gosto como sou super fã. Para mim não passa de um produto mais refinado e todo o seu aroma me lembra não só algo mais sensual como luxuoso. Qualidade de vida, é com esta linha. Upa Upa. 


Tea Tree Oil



Habemus salvador. O stress de aparecer uma borbulha que seja, é uma autêntica ameaça antes de uma apresentação importante/jantar com o namorado/saída com as amigas/casamento/bailarico/riscar o que não interessa. Este é o produto a usar. Uma gotinha e puff: problema resolvido. Counter terrorists win! ;)

Shimmer Waves



Laralalala la la la Ainda não me cansei de dizer que este 2em1 é super útil no dia a dia e é o conjunto de sombras que mais uso. Às vezes é automático! 5 sombras onde todas elas combinam entre si! E 1 blush! É possível fazer tantas coisas diferentes com elas que epá epá epá, experimentem e vão-se render facilmente. Principalmente os fãs de tons terra!

Nature Mineral's 08 Vivid Amethyst 


Complemento esta sombra com as Shimmer Waves. E se estava super reticente por ser uma sombra roxa, fiquei parva quando me apercebi que ela de vez em quando é roxa, outras vezes é mais castanha. E é uma coisa indefinida que me faz gostar dela pelo mistério da cor que vou obter sempre que a uso. Comprei nos saldos, o que significa que vai ser descontinuada snif snif...

Born Lippy Pomegranade 

Baton hidratante mas com a particularidade de dar uma corzinha agradável que pode passar de um nada mais vermelho para um tom morango bem maduro. Gosto muito e também é de review recente. Leiam e percebam o porquê de "tão novo e já no top".



Face and Body Brush 

Fiz review muito recentemente, acho que não vale a pena repetir-me a não ser para dizer que é só o meu pincel favorito de todo o sempre pelo sem fim de funções e utilizades que eu lhe dou. Para principiantes, o ideal. 


Macadamia Straightening Balm 

Se se recusam a ir ao cabeleireiro esticar o cabelo e o fazem em casa como eu, este é um ajudante muito bom. Não só protege do calor do secador como ajuda a esticar o cabelo. E cheira muito bem, nada de enjoativo e deixa o cabelo brilhante. Adoro  e noto logo a diferença quando não o uso...must-have!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...