terça-feira, 6 de março de 2012

Total Energy Pulse Point Balm

Hoje apresento um produto que não é muito conhecido e que eu conheci graças a uma aventura com um tester numa das Sessões de Compras que organizamos em Julho. 

O que é o Total Energy Pulse Point Balm?

É um bálsamo que é utilizado nos pulsos e nas têmporas e que tem uma função estimulante e que aumenta a energia/performance. 





Confesso que não tinha grandes expectativas em relação a este produto, mas acabei por me surpreender quando graças a ele passei uma noite completamente em branco! Precisava mesmo de acabar a minha apresentação de estágio e a magia de não ter nem um bocejo deu-se graças a ele (e a um excesso na aplicação do produto durante a tarde...ups!) 

Muito resumidamente, graças ao extrato de guaraná, consegui fazer uma directa depois de duas semanas a dormir uma média de 3 a 5 horas por noite. Como podem imaginar, o cansaço era mais que muito (físico e psicológico) e este produto foi o meu salvador. 

Desde então tenho utilizado naqueles dias em que acordo mais zombie e rapidamente o meu dia ganha outra energia. Fico mais concentrada, mais desperta e pelo menos com mais vontade de trabalhar (acompanhada por alguns bichinhos carpinteiros). 

Definitivamente, recomendo para situações em que exijam mais de nós. Quer em concentração, quer em energia. 

Preço: 3,50€ (saldos)

Qualidade: 15/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 7/10
Embalagem: 5/5
Preço: 4/5

Nota final: 4,1/5

Veredicto final: Depois daquela aventura comprei o produto na época de saldos por 3.50€, não sei se voltarei a adquirir porque uso muito raramente. No entanto os efeitos são notórios, principalmente se abusarmos da aplicação recomendada. Cheguei ao ponto de querer dormir e não conseguir porque ainda tinha imensa energia acumulada. 

2 comentários:

  1. Hum parece bem interessante :) quanto custa fora dos saldos? ou será que ainda esta a 3,50? Cumprimentos e parabéns pelo blog! É fenomenal! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Eu tenho usado de quando sei que vou mesmo precisar de uma dose extra de energia e surpreendentemente funciona mesmo. Costumo por só um bocadinho e passado um bocado tcharam...estou com muito mais energia!

    Bjinhos*******

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...