sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nature’s Minerals™ Eye Color 07 Nude Gypsum


Esta foi uma aquisição nos saldos. Andava a namorar esta sombra desde o verão passado, mas os €12 que custava faziam-me sempre adiar a compra. Quando a encontrei a €3 nos saldos de inverno nem pensei duas vezes, para dentro do cesto, já! Esta é uma sombra em pó solto, da colecção de maquilhagem mineral Nature's Minerals. É a minha primeira sombra deste género, pois sempre fui fã das sombras compactas. Acho que acabava sempre por ter medo da possível poeira por todo o lado ou de não conseguir aplicar bem...

O certo é que se tornou numa das minhas sombras mais usadas. Uso-a para esfumar com cores mais vivas (adoro a combinação dela com sombras em tons coral, por exemplo) ou como iluminador no canto interno do olho. Acaba por ser um tom multifacetado, já que é uma espécie de nude com um brilho acetinado muito ligeiro, acaba por ser usável em muitas situações diferentes.


A duração acabou por ser melhor do que esperava, mas ainda assim prefiro usar sempre um primer de sombras para que aguente o dia todo sem problemas. A aplicação afinal é ainda mais simples do que eu pensava, por isso era mesmo só eu a complicar uma coisa simples (é só virar, tirar a tampa e usar o que lá ficou retido como se fosse outra sombra qualquer... e nem levanta muita poeira).

Preço: €3 (em saldos)

Qualidade: 18/20
Facilidade de utilização: 8/10
Duração: 7/10
Embalagem: 5/5
Preço: 5/5

Nota final: 4,3/5

Veredicto final: Se voltar a apanhar sombras desta colecção nos próximos saldos tenho quase a certeza que vou comprar, a relação preço/qualidade nessa altura é óptima e maquilhagem mineral é sempre uma boa aquisição para a colecção.


3 comentários:

  1. Olá :D

    A qual loja da The Body Shop costumas ir aos saldos? Quando eu fui as sombras realmente estavam em saldos, mas a 6euros...
    É muito bonita essa sombra em especifico...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Os preços dos produtos vão mudando ao longo dos saldos, por isso não depende da loja, mas sim da altura em que se compra :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Poderias fazer um post sobre cremes hidratantes para as mãos?

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...