segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser


Este é um produto usado quase diariamente pelo namorado para controlar a oleosidade da pele e tentar evitar pontos negros. Como já sabem, a linha Tea Tree é aconselhada para peles oleosas, em particular para as que têm tendência acneica e por isso pela vossa saudinha não usem isto se tiverem pele normal/seca. Foi o facto de usar uma vez este produto por preguiça que fiquei a saber o que era a sensação de repuxamento que tantas vezes já vi em anúncios. E acreditem, não querem experimentar essa sensação.


Ora bem, a parte positiva é que essa minha experiência comprovou aquilo que eu pensava: este é um produto que funciona logo desde a primeira utilização. E a verdade é que o namorado adora, usa-a no banho porque é super prática: basta carregar uma ou duas vezes no doseador e o produto sai logo em forma de espuma. Pessoalmente, apesar de preferir cremes de limpeza, se tenho de lavar a cara prefiro que seja no formato de espuma (eu no banho uso sempre a espuma de aloé, mas essa review vira noutro dia). Este tipo de produtos não tem problemas de acumulação em certos pontos, é fácil de espalhar e consegue-se fazê-lo rapidamente e não há o risco de não eliminarmos o produto do rosto. Só vantagens.


Quanto ao controlo de oleosidade e brilho, esta espuma fá-lo com eficácia. A quantidade de borbulhas também diminuiu visivelmente, mas há zonas que continuam a acumular alguns pontos negros, em particular o nariz, mas são claramente menos do que antigamente. Como devem saber, além de toda a função de eliminar a oleosidade, a linha Tea Tree também é antisséptica, diminuindo assim duas das causas das borbulhas e pontos negros.

Apenas como chamada de atenção, notem que este produto faz parte da linha Tea Tree, que é conhecida por ter um aroma relativamente desagradável. Ao namorado não faz muita impressão, mas ele deu aquela classificação (sim, que foi ele quem deu a pontuação) como alerta.

Preço: €6

Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 6/7
Aroma: 4/7
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,1/5

Veredicto final: Este é um produto prático e eficaz, indicado quer para eles, quer para elas. A nível de pontos negros talvez seja onde falha um pouco mais, embora ajude a preveni-los. Não faz milagres, esses guardam-se para o óleo Tea Tree, mas certamente diminui muito a oleosidade e previne a acumulação de bactérias.

3 comentários:

  1. Como sempre, adorei a review!
    E é a tal coisa, super coincidência, eu mandei-vos um mail a pedir review, da gama tea tree, mas se fosse possível para começarem por este produto, e ela já estava cá! lol

    Vou com certeza comprar, e mais tarde faço uma review também!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. Oferecia-me à minha irmã, que já usa tb alguns produtos da linha. Experimentei esta semana pq estava naquela fase pré-menstrual horrivel e gostei bastante:) gosto do facto de ser em espuma, é fácil de espalhar.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho usado esse porque o meu gel de limpeza da gama seawed tinha acabado e na TBS do GaiaShopping não o tinham e como andava com a zona T bastante oleosa aconselharam-me esse em vez do da gama de Aloé e... A Zona T nunca esteve melhor (e não noto a pele seca nas zonas "normais") e se volta e meia nasciam umas borbulhas horriveis na zona do queixo... Nunca mais... Nunca mais tive uma borbulha (e eu na mesma altura comprei o Tea Tree oil... Para nada! lol!)... Fiquei rendida... E o formato em espuma é divinal :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...