terça-feira, 1 de maio de 2012

Favoritos do Mês de Abril


[Lip and Cheek Stain]  [White Musk Sun Glow Body Puree] [Creme mãos Vitamina E] [Born Lippy Ameixa] [White Musk Libertine Body Wash] [Creme Dia Seaweed SPF 15] [Tónico Seaweed] [Dewberry Gel de Banho] [Peppermint cooling foot lotion] [Deep Energy Pulse Balm]

Começando pelos cuidados de rosto, este tónico e o creme de dia têm feito maravilhas na minha pele. Em breve falarei mais do creme de dia, mas o tónico tem sido um bom apaziguante antes de dormir. E fresquinho... O creme de mãos está cá porque comecei recentemente a utilizar um super endurecedor de unhas e reparava que a pele à volta da unha ficava muito seca e toca a tratar disso!
Os geles de banho têm explicação: um uso no Porto, outro uso quando vou de fim-de-semana a casa! Já os pézinhos têm sido um pouco massacrados (tenho feito muitos passeios a pé pelo Porto e que bem que me sabem...) e este é o S. Salvador de todas as dores, inchaços e etc.
O Deep Energy têm-me acompanhado nas sessões de estudo, porque estou cheia de frequências e matérias aborrecidas para estudar (Físicas que lêm o BSM perdoem-me mas pra mim é intragável!) e este produto ajuda-me a manter concentração e acordada...
O lip and cheek stain tem sido o companheiro de fim-de-semana enquanto que o Born Lippy é utilizado no dia-a-dia e de uma forma extremamente abusiva (cheira-me que estou a ficar viciada em hidratantes labiais ai ai ...)
J*



[White Musk Sun Glow Body Puree] [Spa Wisdom Polynesia Monoi Miracle Oil] [Nutriganics Drops of Youth] [Brazil Nut Body Scrub] [Olive Shower Gel] [Japanese Cherry Blossom Body Mist] [Almond Hand & Nail Cream] [Japanese Cherry Blossom Body Butter] [Born Lippy Stick Toffee]

Ainda a recuperar da grande crise de dermatite atópica, a palavra de ordem continua a ser a hidratação. 
O gel de banho de azeitona continuou a ser o preferido por ser pouco agressivo e muito hidratante, aliado ao esfoliante de corpo de noz do Brasil para remover a pele seca e ajudar a hidratar. Como o esfoliante já é bastante hidratante pude finalmente usar a body butter de Japanese Cherry Blossom que a J* me ofereceu no Natal (obrigada J*!) e claro, dei também uso ao body mist a condizer. Contudo, chegou um novato que veio fazer muita concorrência à Japanese Cherry Blossom: a loção White Musk Sun Glow. Que aroma maravilhoso.
Como tenho estado a fazer o mesmo tratamento de unhas que a J*, abusei também na quantidade de creme de mãos, mas a minha preferência vai para o de amêndoa. Nos lábios, dose extra de Born Lippy, mas este mês tem sido o de caramelo.
A nível de rosto, o Drops of Youth continua no topo das minhas preferências, e no cabelo algo que tem sido imprescindível ao longo do último mês... o óleo de monoi. Prometo review para breve, este merece mesmo.
Charlotte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...