terça-feira, 19 de junho de 2012

Bronzer Brush


Apresento-vos o meu melhor amigo neste momento!
Tem sido bastante utilizado porque os primeiros raios de sol já apareceram lá fora e eu continuo neste tom amarelado de quem precisa de uns dias de praia. E enquanto a época de exames dura, este é o meu backup para ter um tom bronzeado, sem precisar de ir à praia.


Ele tem um formato bastante peculiar, com aquele toque final na base do mesmo que o torna bastante funcional e ergonómico. Se és esqueridina (o) como eu, então não terás problemas com este pincel (e acreditem que já tentei utilizar outros kabukis e não sabia como trabalhar com o pincel por causa do tamanho/grossura/forma do cabo).


As cerdas são muito macias, tanto como no pincel de rosto e corpo e desde que o tenho (cerca de 1 ano) ainda não perdeu nem uma cerda nem ficou mais áspero. 



Preço: €16

Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 10/10
Formato: 5/5
Preço: 5/5

Nota final: 5/5

Veredicto final: Os pincéis da TBS são para mim a nível de qualidade dos melhores pincéis que já usei, por serem bastante suaves e por se trabalharem tão facilmente no rosto. Basta meia dúzia de gestos e temos a maquilhagem que queremos, porque eles se adaptam muito bem a qualquer tipo de técnica. Continuarei a comprar os restantes tipos de pincel... já sei que não me arrependo da minha escolha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...