segunda-feira, 2 de julho de 2012

Wishlists #3




Por muito que eu tenha adorado o efeito do óleo de monoi no meu cabelo, continuo sempre em busca de um produto ainda melhor (se não fosse assim nem sequer tinha passado da espuma). Já várias pessoas indicaram este produto como sendo óptimo para a definição de caracóis e faz parte de alguns tops que apareceram no blogue, por isso a curiosidade é muita. 


Qualquer pessoa que trabalhe várias horas em pé sabe que gel refrescante para as pernas é algo que soa a nirvana pela altura em que se chega a casa. Depois de me ter sido referido várias vezes, estou com alguma vontade de experimentar.


No Tea & Biscuits, quando discutíamos os melhores produtos da TBS, este iluminador foi referido algumas vezes, em particular pelas maquilhadoras. Conclusão: lá terá ele de vir.


Tenho alguma curiosidade neste primer hidratante. A maioria dos que conheço são matificantes, por isso este parece ideal para peles secas.


Na recente demanda por perfumes e fragrâncias, descobri que o sândalo é um dos meus aromas preferidos, fazendo parte da maioria dos perfumes de que gosto. Ainda tenho de ir à loja verificar se é mesmo este o meu aroma preferido (eu já andei a espreitar todos, mas não me lembro de qual gostei mais), mas parece uma boa opção. De qualquer forma, estou a precisar de comprar um óleo, por isso se não for este, será outro da TBS.

 Eu não era fã da gama de morango, mas depois de ter adorado o óleo seco, estou com muita vontade de testar este spray corporal e ver se o aroma é o mesmo. Se for, lá terá de vir.

E, por fim, a malinha que partilhei convosco da colecção da Lily Cole. É ideal para transportar maquilhagem e tem um espelho, além de ser espaçosa o suficiente sem ser demasiado grande.

3 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa em relação ao primeiro produto da tua whishlist! Da última vez que fui a uma loja TBS pedi um produto para a definição de caracóis e indicaram-me o "cottonseed curl boost". Até gosto do efeito no cabelo, embora precisasse de mais efeito anti-frizz. Encontraste alguma review portuguesa do produto que indicaste? Até agora qual foi o produto que teve melhores resultados na definição dos teus caracóis? Thanks!

    ResponderEliminar
  2. Na definição de caracóis foi mesmo o óleo de monoi. Nunca encontrei review em português, mas aqui nos tops podes encontrar algumas opiniões sobre ele.

    O de algodão funciona com o calor, por isso não gosto muito de o usar no verão, prefiro usar no inverno, que é quando uso secador.

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita curiosidade em relação ao gel de pernas refrescante, porque já tive um creme duma outra marca (que já não me recordo) cuja sensação depois de aplicar adorava... Punha-o e passado meio minuto ou um minuto começava a sentir as pernas muito, muito frescas, como se as tivesse a mergulhar em algo refrescante! Era um alívio fantástico nos dias em que estava mais cansada e no Verão. Espero que este tenha o mesmo efeito :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...