quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Favoritos Julho


[Esfoliante Azeitona] [Blush Shimmer & Matte] [Shimmer Waves] 
[Spa Fit Tónico] [Loção Melancia] [Earth Lovers Melancia]
 [Honey Bronze Gel For Face] [Rainforest Radiance Detangling Spray] 
[Delipcious 06] [Super Volume Mascara] 

Não há nada de surpreendente quanto a maquilhagem: mantenho-me o mais natural possível com o Honey Bronze Gel for face e um toque de brilho com o Blush Shimmer & Matte. Depois, fico-me apenas com umas nuances discretas nos olhos e lábios com a ajuda das Shimmer Waves e do Delipcious. Quando quero abusar, recorro à minha mascara favorita, a Super Volume, e todo o olhar muda em segundos. 
Quanto a rotina de corpo, tenho utilizado o esfoliante de azeitona como preparação para o tónico do Spa Fit. O gel de banho e a loção de melancia são obrigatórios nesta altura do ano e não troco por outra. Para terminar, o spray de cabelos da linha Rainforest Radiance Detangling Spray e deixo o cabelo secar ao natural para realçar umas pequenas ondulações que tenho. 

J*


[Born Lippy Stick Pomegranate] [Honey Bronze Bronzing Powder] [Peppermint Reviving Foot Soak] [DDreams Unlimited Sun Fresh Body Lotion] [Spa Wisdom Monoi Miracle Oil] [Olive Shower Gel] [Vitamin E Cream Cleanser] [Vitamin E Hidrating Toner] [Eyeshadow Blender Brush]

Reparei hoje que nunca tinha incluído o desmaquilhante e o tónico de Vitamin E nos favoritos. São produtos tão rotineiros que acabo por esquecer-me da sua existência, mas merecem destaque nos favoritos. Esta foi a primeira linha que não me secou a pele, não me provocou  borbulhas, não sensibilizou a minha pele... no fundo parece que foi feita para a minha pele.
Nos cuidados de corpo, tenho-me resumido ao gel de banho de azeitona (comprei uma embalagem XL nos saldos, yay) e à loção Sun Fresh, ideal para os dias com mais calor que tivemos. Apesar de adorar também a Sun Glow, uso-a mais à noite. No cabelo, continuo a não dispensar o óleo de monoi (especialmente depois de ter experimentado uma amostra de um óleo concorrente que custa o dobro e que me deixou o cabelo num estado horrível).
A nível de maquilhagem, continuo a não dispensar o bronzer, que nesta altura serve quase de base, uma vez que fico um bocadinho mais morena. O Eyeshadow Blender continua a ser o pincel de eleição por ser multiusos.
Por fim, e porque tenho andado com uma fasceíte plantar, o Peppermint Reviving Foot Soak, que me tem ajudado a tirar as dores no pé.
Charlotte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...