terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gel de Banho Dewberry Mure Sauvage


Acabei de me despedir deste gel de banho e por isso a review não poderia ser mais apropriada. Este gel de banho foi o meu eleito para companheiro de viagem e não me arrependo nada. O seu aroma a amora (perfeito para mim) é aquele toque tropical nos dias de praia. Para mim, fã assumida de batidos de amora, vodka preta e tartes de amora a paixoneta não é difícil :) 


Para além da preferência pela fragrância, a sua duração quer na embalagem quer na pele surpreendem imenso. É como as pilhas duracel...dura e dura.... o que é bom e compensa bastante o preço que se paga na caixa. 

É preciso uma só gotinha para conseguir lavar o corpo todo porque ele rende imenso a nível de espuma e a nível de limpeza. A não ser que sejam exageradas como eu e que repitam a dose porque "o cheirinho é tão bom". 


Preço: 5€

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 3/5

 Nota final: 4,7/5

 Veredicto final: Sou fã de todos os produtos de banho desta linha (Framboesa, Spiced Pumpkin,...) e este não é excepção. Só tenho mesmo pena da embalagem no final do produto se revelar um tormento para aproveitar até à última gota, mas o hábito já me fez arranjar as soluções mais originais para espremer o gel de banho até ao fim!. 

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...