sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mini Hi-shine


Sou sincera: eu dificilmente gosto de um gloss. Eu tentei desde a minha adolescência, nas mais variadas cores, em diversas marcas (muito antes de conhecer a The Body Shop mesmo) e apenas houve um que me acompanhou até raspar todo o conteúdo da embalagem com o aplicador. Gosto muito do seu substituto, o Love Lip Gloss, e creio mesmo que seja mesmo um caso único. 


Esta gama de mini-gloss foi lançada juntamente com a colecção de Natal de 2011 e a minha primeira impressão foi sempre a mesma que tenho com todos os gloss: demasiado densa, muito espessa, pesada e pegajosa. Não é algo que eu goste de aplicar nos meus lábios porque toda eu sou adepta de coisas práticas e fluídas. Nada de obrigações, algo que este gloss me faz sentir na pele. 


O seu tamanho é ideal para transportar na carteira e o aplicador é simples e com um formato que se adapta muito bem ao lábio. No entanto a embalagem perde rapidamente aquele cromado que faz o design da embalagem, bem como as letras. 


Está disponível num leque de cores muito discretas que são compensadas pelo brilho típico dos gloss. O seu aroma a maracujá é agradável para os fãs da fruta, no entanto é capaz de ser um bocado intenso para aqueles que não gostam tanto da mesma, o que acaba por retrair a compra muitas vezes. 


Preço: 4€

Qualidade: 5/25
Facilidade de utilização: 4/7
Aroma: 5/7
Preço: 4/6
Embalagem: 3/5

Nota final: 2,1/5

Veredicto final: Toda esta opinião poderá ser influenciada pelo facto de eu não gostar de utilizar gloss por me sentir demasiado pastosa e pegajosa, no entanto reconheço que a nova edição destes gloss, juntamente com a gama da maquilhagem da Lily Cole, é bastante melhor a nível de consistência, hidratação e são muito menos pegajosos. É uma questão de experimentar nas lojas, porque vai depender do gosto de cada uma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...