quinta-feira, 2 de agosto de 2012

White Musk Blush Sumptuous Silk Shower Gel


Adquiri este produto em saldos durante o verão passado, mas demorei muito tempo até o usar. Lembrei-me um dia de levar para casa dos meus pais uma embalagem pequena de gel de banho que já tinha gasto e enchê-la com este gel de banho, para ficar por lá para eventualmente usar. A primeira vez que usei já estávamos no fim do Outono, mas só para verem o quanto gostei deste gel de banho, fui a correr ter com a minha mãe, ainda de toalha e sem querer saber do frio, para lhe mostrar o cheiro que tinha ficado na minha pele, já que tinha medo que se desvanecesse em pouco tempo. Claro que não desvaneceu, mas já falo disso.

Este é um daqueles aromas que adoro de paixão, depois de tomar banho com ele passo eternidades a cheirar a minha pele, pareço quase maluquinha. A verdade é que este é um aroma ligeiramente floral, mas caracteriza-se muito por notas de canela, sândalo, maçã e almíscar, tornando-o num perfume irresistível para mim (falar-vos-ei mais deste assunto noutro post).


Além disso, é um gel de banho que, embora espesso, não necessita de grande quantidade para cada utilização porque reage muito bem ao contacto com a pele e a água, fazendo espuma suficiente e não sendo difícil de espalhar. E a duração? Horas na pele, muitas mesmo. Habitualmente gosto de usar também a loção corporal e o body mist para assegurar que a duração é maior, mas para ser honesta não há grande necessidade de o fazer, ele aguenta-se mesmo muito tempo sozinho.

Este é um gel de banho que adoro usar durante a primavera (como podem ter notado pelos nossos tops mensais), especialmente durante o dia. É um aroma primaveril, mas também um pouco quente, ideal para quando os primeiros sinais da estação começam a despontar.

Preço: €3 (em saldos)


Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 6/6
Embalagem: 3/5

Nota final: 4,8/5

Veredicto final: Acho que esta é das notas mais elevadas que já dei aqui, e tem a sua razão de ser... para mim é um gel de banho perfeito, com aroma perfeito e, nos saldos, com o preço perfeito. E isto é algo quase impossível de bater.

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...