quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rainforest Volume Shampoo


Este é um shampoo que gosto bastante mas apenas pelo aroma e não pela finalidade. Fui uma pessoa prendada com um cabelo denso, rebelde mas fácil de pentear e bastante volumoso...para alguns é motivo de inveja, para mim é uma trabalheira (queixamo-nos sempre do que nos calha não é?) 

Comprei esta embalagem porque queria verificar se era possível aumentar o volume uma vez que quando o meu cabelo atinge um determinado comprimento, perde muito a armação volumosa que é costume ostentar. 

Este é um shampoo que faz pouca espuma, lava bem o cabelo, contudo tira-lhe um bocadinho o brilho algo que se compensa com o amaciador (não experimentei da mesma gama ainda). Cheira é maravilhosamente bem. Eu que gosto da linha de arando, adoro o shampoo para fazer a combinação com esse aroma exclusivo nas edições de Natal. 

Dá algum volume mas no meu cabelo não se aguenta muito tempo, umas seis horas aproximadamente, talvez pelo peso do cabelo. Ao segundo dia já pede uma nova lavagem porque sofro de couro cabeludo a tender para o oleoso. 

Preço: €6/250mL, €8/400mL

Qualidade: 18/25
Facilidade de utilização: 6/7
Aroma: 4/7
Preço: 3/6
Embalagem: 3/5

 Nota final: 3,4/5

 Veredicto final: Na verdade este é um produto que lava bem o cabelo e o deixa limpo, no entanto preciso de algo mais forte uma vez que tenho cabelo com tendência a oleoso. 

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...