terça-feira, 19 de março de 2013

Os favoritos... do meu namorado

Como hoje é Dia do Pai, achei que seria giro abrir as portas aos homens, por isso aqui ficam os produtos preferidos do meu namorado (somos tantas a converter os namorados à TBS, tenho ouvido dizer que geralmente tudo começa no gel de banho que começa a desaparecer "sozinho"). Cá vão eles...


Gel de banho: cá em casa já não entra gel de banho que não seja da TBS, mas cada um com os seus (e alguns partilhados). Os preferidos dele são o de pêssego, o Spiced Pumpkin e o de maracujá. Tal como no caso dos meus preferidos, mantemos um stock bem aprumadinho de todos eles.
Produtos de rosto: como tem pele oleosa, usa vários produtos para este fim. Espuma da gama Tea Tree no banho de modo a eliminar a oleosidade, o creme matificante da linha For Men e ainda o óleo de Tea Tree para as borbulhas mais teimosas que por vezes insistem em aparecer. Além disso, de vez em quando rouba-me um bocadinho do Elderflower Cooling Eye Gel, que isto de dormir mal a noite calha a todos e papos nos olhos são feios.
Champô: este era fácil de adivinhar, não era? Cá em casa há muito que nos rendemos aos encantos do Ginger Anti-Dandruff, é o único que experimentámos que limpa o couro cabeludo a fundo e ainda diminui a quantidade de caspa produzida.

Homens que nos seguem: contem-nos tudo, quais os vossos produtos preferidos? E as meninas, os vossos namorados/maridos/pais/irmãos/etc também se renderam aos produtos TBS?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...