segunda-feira, 15 de abril de 2013

White Musk Sun Glow EDT


Adquiri este perfume nos saldos no início deste ano. Já era fã da loção corporal, mas uma pessoa fica sempre com alguns remorsos por gastar €22 num perfume quando já tem uma série deles em casa. Mas quando o consegue comprar por €14,40 já nem pensa duas vezes (desconto de saldos mais desconto LYB).

Vou acabar por me repetir um pouco em relação ao que já tinha escrito acerca da loção, uma vez que o aroma é semelhante. Apesar de não ser particularmente fã do White Musk original, tenho adorado a grande maioria das variações apresentadas ao longo dos últimos anos (excluindo apenas o White Musk Breeze) e esta é das minhas preferidas. É, obviamente, um floral frutado com base de sândalo. Começo a achar-me demasiado previsível nisto - façam-me um perfume floral frutado com base de sândalo e eu corro para ele sem pensar duas vezes. Um outro exemplo é o White Musk Blush.

Este perfume tem um aroma bastante intenso, mas que associo imediatamente a noites de verão. Penso que por ter notas de laranja acaba por ter aquele toque ligeiramente fresco e adequado ao tempo quente. A base é típica dos perfumes da TBS: âmbar, sândalo e almíscar. No fundo é uma combinação que dificilmente dá errado e da qual gosto muito. A peónia sente-se em menor escala do que a laranja, mas o suficiente para considerar como perfume floral. Apesar do aroma forte, a silagem é baixa, mantendo o perfume bastante perto da pele, o que o torna menos enjoativo.

A embalagem é extremamente parecida com o White Musk White Hot Summer, o que é uma pena para os coleccionadores de fragrâncias da TBS. Contudo, uma vez que não o possuo (e portanto não corro o risco de os trocar acidentalmente), gosto mesmo muito da embalagem e acho as cores absolutamente perfeitas para o aroma.

Preço: €16 (preço de saldos)

Aroma: 15/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 9/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 6/7

Nota final: 4,6/5

Veredicto final: Este é um óptimo aroma para as noites quentes de verão e poucos defeitos tenho a apontar. Decididamente, se apreciarem o aroma, aconselho a comprar.

*Este produto foi adquirido pelas autoras do blogue com o propósito de ser avaliado.

3 comentários:

  1. Quais são os perfumes da marca que duram mais tempo ( e aproximadamente quanto) ?

    ResponderEliminar
  2. Cátia, a questão da duração dos perfumes não é fácil de esclarecer. Isto porque cada pele reage de forma diferente, algumas pessoas nem a 2h são capazes de chegar com perfumes que teoricamente duram o dia todo com outras. Contudo, considerando a minha experiência com eles, e sem garantir que ocorra o mesmo contigo, considero os eprfumes mais intensos o White Musk e o White Musk Libertine, que duram aproximadamente 8-10h comigo.

    ResponderEliminar
  3. Tenho o creme... Adoro o cheiro... :) Comprei em saldos :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...