quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Favoritos de Julho

[Vitamin C Facial Radiance Capsules] [White Musk Sun Glow EDT] [Blush All-in-One Ginger] 
[Colourcrush Lipstick Redhot Raspberry] [Camomile Silky Cleansing Oil] 
[White Musk Sun Glow Body Puree] [Spa Wisdom Polynesia Monoi Miracle Oil] 
[Strawberry Hydrating Spray] [Vitamin E Face Mist] [Peppermint Cooling Foot Spray] 

O mês de Julho foi muito dado ao calor, e eu sou uma pessoa que não gosta de calor. Os três sprays que fazem parte dos favoritos foram particularmente usados nesses dias, pois dão uma sensação de frescura enorme. O de morango para o corpo, o de Vitamin E para o rosto e o da colecção Peppermint para os pés.
Em termos de aromas de verão, adoro o Sun Glow para as noites quentes, por isso usei e abusei da loção e da EDT.
Quanto ao cabelo, aproveitei para fazer tratamentos intensivos com o óleo de monoi, em que o aplico no início da manhã e só lavo o cabelo ao fim do dia (e obviamente acontecia sempre algum imprevisto e tinha de sair de casa com o cabelo cheio de óleo, bem apanhado para disfarçar a coisa). Geralmente isto pode ser feito durante a noite, mas odeio ir dormir com o cabelo com óleo e prefiro fazer a aplicação pela manhã.
Em termos de tratamento para o rosto, desde que descobri o óleo de limpeza da colecção de camomila que não uso outra coisa, a ponto de até já a minha mãe o usar comigo enquanto estou de férias com a família. As cápsulas de Vitamin C prolongaram-se até este mês, e realmente a minha pele ficou mais luminosa. Espero que me ajude a evitar danos da exposição ao sol também.
Já na maquilhagem, temos dois queridinhos que já conhecem bem, o blush All-in-One que não largo desde que recebi no passatempo e o baton rosa forte da nova colecção Colourcrush.

2 comentários:

  1. Adoro! Estou super curiosa para experimentar esse desmaquilhante de camomila, contudo fico receosa o anterior fazia me uma reacção alérgica enorme :/ Espero que este resulte!

    http://mimibeautyandmakeup.blogs.sapo.pt/
    Mimi Beauty&MakeUp

    ResponderEliminar
  2. O antigo fazia-me alergia e à minha mãe também, mas ambas experimentámos o óleo e nada de alergias :) há esperança para ti

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...