terça-feira, 24 de setembro de 2013

Honeymania EDT


A minha teoria é que ando com azar às fragrâncias das colecções "normais" de corpo. O body mist de Brazil Nut não foi dos meus favoritos, e este EDT da colecção Honeymania volta a ser o produto de que menos gosto em toda a colecção. O que é uma pena, porque adoro todos os outros produtos.

Sinceramente, acho que é por achá-lo demasiado parecido com a gama Moringa, provavelmente por causa das notas de flores brancas, bastante notórias no EDT (e já devem saber, por esta altura, que é uma das gamas de que menos gosto). Por outro lado, também o cheiro doce do mel parece bem mais intenso, sendo bem menos contrabalançado pelo aroma floral. Ao contrário do que me pareceu nos restantes produtos Honeymania, em que o mel e as flores pareciam complementar-se, neste EDT parecem duas notas completamente distintas, com caminhos separados. Conseguimos sentir ambas individualmente e parecem não cooperar entre si, deixando um rasto que me pareceu enjoativo ao fim de cerca de 1h de utilização. Não sei se já estou a ser demasiado filosófica a respeito disto, mas custa-me sempre explicar o porquê de não gostar de determinada fragrância, já que é algo tão subjectivo.


Por outro lado, há que admitir os pontos positivos deste EDT. Para quem gostar do aroma, este vai durar bastante tempo na pele, parece-me até que dura mais do que os restantes EDT das gamas normais de corpo. E claro, o preço. Dificilmente conseguem arranjar aromas por este preço, a menos que sejam de marcas brancas.

Portanto o meu conselho é este: se gostam do aroma de flores brancas e de aromas doces, decididamente têm de ir espreitar (ou cheirar) este produto, pois se gostarem, ele tem uma óptima relação preço/qualidade. Se, por outro lado, forem como eu... aproveitem-se de alguém por perto e usem-nos como cobaias, que assim evitam ter o aroma convosco se não gostarem dele.

Pronto, só espero que não me tirem o cartão de fã Honeymania, porque realmente toda a restante colecção é brilhante.

Preço: €12

Aroma: 5/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 10/10
Duração do produto: 7/8
Embalagem: 6/7

Nota final: 3,6/5

Veredicto final: Para apreciadores de notas de flores brancas e notas doces, este é um produto a ter. Contudo, para quem não aprecia algum destes, aconselho a experimentar com precaução, já que o aroma é bastante forte e, nalguns casos, pode mesmo ser enjoativo.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...