terça-feira, 1 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro


Pronto, vocês estão cansados de saber que andei doente, eu sei, mas esta é a última vez que falo do assunto. Apenas tenho de referir desta vez porque a verdade é que esse facto alterou completamente a minha vida e os meus hábitos, além de que estar trancada em casa não faz muito pela utilização de maquilhagem. Portanto este foi um mês dedicado a experimentar o resto da linha Honeymania e a cuidar da pele.

Além disto, estou a tentar encontrar um novo regime de cuidados de rosto, uma vez que a minha pele deixou de ser seca e voltou a ser mista. O óleo de camomila tem sido um grande aliado na limpeza de rosto, e tenho apostado no desmaquilhante bifásico para a zona dos olhos, uma vez que não sou particularmente fã de aplicar o óleo nesta zona. Além destes produtos de limpeza, tive de apostar num novo creme, e a minha aposta no creme de dia da gama Seaweed parece-me ter compensado bastante, estou a adorá-lo. Na zona dos olhos, tenho-me mantido pelo gel Elderflower, uma vez que ganho facilmente mília com os cremes mais gordos.

No corpo, apostei particularmente na linha Honeymania, não só por ter estado a testá-la, mas porque a adorei. Destaque absoluto para o hidratante de lábios (ok, isto podia sido falado na parte de rosto, mas pronto), esfoliante e gel de banho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...