quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Honeymania Body Scrub


Eu adoro um bom esfoliante. E podia acabar a review aqui, a verdade é esta. Porque, sinceramente, nem sei muito bem o que escrever quando adoro um produto, acho que parece sempre forçado porque é uma review composta por elogios. Bem, vamos lá tentar.

Este é o meu produto preferido da linha Honeymania que, EDT à parte por ser demasiado floral para mim, é das melhores colecções que já passaram por uma loja TBS. Quando o abri pela primeira vez, pensei que fosse um daqueles esfoliantes cremosos a que a TBS já nos habituou e que eu adoro (pêssego, azeitona, noz do Brasil, podem oferecer-me todos que eu não digo que não). Mas não, o aspecto engana bastante neste produto. Quando tentei retirar um pedacinho para tirar a foto, apercebi-me que afinal era o esfoliante mais duro que já alguma vez tinha experimentado. Fiquei curiosa logo ali, e acho que demorei menos de 2h até o experimentar.


A verdade é que, apesar de inicialmente ser mesmo uma pasta extremamente densa, este esfoliante passa por mais duas fases. A segunda é quando entra em contacto com a pele, tornando-se facilmente mais moldável e fácil de espalhar, ficando com aspecto de um creme branco com pedrinhas de sal que fazem uma esfoliação bastante eficaz. Depois de algum tempo em contacto com a água na nossa pele, acaba por passar para a terceira fase: líquido de aspecto leitoso bastante hidratante.

Portanto, essencialmente, não há nada para não gostar. E é assim que um esfoliante de corpo sai com uma review de 5/5 aqui no blogue. Façam soar as trombetas (ou então aproveitem o desconto de 50% no segundo produto e comprem já dois, qualquer coisa desse género). E a razão pela qual esta review demorou tanto tempo a sair é que eu andei realmente à procura de defeitos, mas na verdade só encontrei o fundo da embalagem.


Preço: €13

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 5/5

Veredicto final: Um bom esfoliante, com capacidade hidratante e que cheira maravilhosamente bem. Não há nada para não gostar neste produto.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

2 comentários:

  1. Olá! Este esfoliante é para o corpo, certo? Como se aplica, quantas vezes por semana, etc? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Sim, é um esfoliante de corpo. Aplica-se em pele molhada, com movimentos circulares ascendentes (na perna, por exemplo, do tornozelo para a coxa). Aplica-se uma a duas vezes por semana.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...