quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novidade: colecção White Musk Smoky Rose

Tendo em conta a sua já antiga tradição de fazer pelo menos uma variação do White Musk por ano, este ano a The Body Shop lança o White Musk Smoky Rose. Este perfume foi criado por Sophie Labbé, vice-presidente sénior do International Flavors & Fragrances (IFF) e é caracterizado como um perfume oriental floral, mais adequado ao período da noite, sensual e intenso. O álcool contido na fragrância é proveniente do Comércio Justo.

Notas de topo: bergamota, pimenta rosa, groselha negra
Notas intermédias: flor de tabaco, rosa negra, flor de laranjeira, perpétua-das-areias
Notas de base: almíscar, incenso

White Musk Smoky Rose Fragrance Mist
White Musk Smoky Rose Body Wash
White Musk Smoky Rose Body Lotion
White Musk Smoky Rose EDT 30ml
White Musk Smoky Rose EDT 60ml
White Musk Smoky Rose EDP 30ml

Deverá ser lançado no fim deste mês. PVP sob consulta

3 comentários:

  1. Olá Ana! Já experimentei uma amostra, na loja, e ADOREI!!! Eu, que nunca usei nenhuma das versões do "White musk", vejo-me agora em pulgas para que esta edição seja lançada. Acho que vai ser o meu perfume Outono/Inverno deste ano!!!
    Beijinhos, Estela.

    ResponderEliminar
  2. oh I like this white musk smokey rose!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estela, acho sempre as variações tão diferentes, a que mais gostei até hoje foi o White Musk Blush :D

    Barbara, it's really something different from the other White Musk versions :D

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...