quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hemp Lip Protector


A realidade é esta: o ano passado esqueci-me de fazer esta review. Pronto, é isto. Este protector de lábios apareceu três vezes nos meus favoritos do mês e nem sequer tinha review por cá. E por que é que me lembrei dele? Porque voltei a tirá-lo de dentro do armário, pois os meus lábios já estão outra vez em modo guerrilha, e isto é a minha arma mais potente contra a parvoíce deles.

Acho que a linha de cânhamo já dispensa apresentações, mas de qualquer forma é sempre bom relembrar que esta é a linha mais hidratante e mais malcheirosa da TBS (sim, porque se cheirasse bem era provavelmente a melhor invenção do século... mas lá está a eterna questão que também se aplica à Tea Tree: se cheira mal e continua a vender-se ao fim de muitos anos, é porque é realmente boa, ou as pessoas já teriam parado de comprar e consequentemente teria deixado de ser vendida).

Coisas boas deste protector: é realmente um protector. Coisa de velha guarda, quase. A sua lista de ingredientes está repleta de óleos e ceras, fazendo com que seja um stick relativamente duro mas que, em contacto com o calor da pele, amoleça e deixe uma fina camada protectora nos lábios. Assim, estes têm tempo de recuperar das agressões que sofreram e evita-se que sofram mais agressões do meio ambiente. Entre os vários ingredientes listados constam alguns como óleo de coco, manteiga de karité, azeite e óleo de cânhamo.


Apesar do aroma da linha de cânhamo não ser dos mais agradáveis (viva o eufemismo), este stick labial não me incomoda nada, mesmo aplicado quase por baixo do nariz. Tem um aroma residual, mas não é comparável ao resto da linha e não me incomoda em nada, sendo provavelmente o produto mais agradável de toda a linha.

Se pretenderem aplicar baton por cima deste protector, é que já não prometo nada. Sendo composto principalmente por óleos, aquilo que provavelmente vos vai acontecer é que o baton não vai fixar bem, portanto nada de cores fortes por cima deste.

Preço: €6

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 4/7
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: O melhor protector labial que alguma vez tive, sendo que o único defeito a apontar será mesmo o aroma característico da linha, ainda que reduzido neste produto.

*Este produto foi adquirido pela autora do blogue com o propósito de ser avaliado.

2 comentários:

  1. Se tivesses de recomendar entre este e o Cocoa Butter Moisturizing Stick, qual escolhias?

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nunca experimentei o stick de coco, por isso não tenho como comparar

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...