sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sweet Lemon Hand Cleanse Gel


Estou a ir ao armário buscar as miniaturas, estou. Mas pronto, eventualmente tinham de chegar ao blogue, não é? Este produto faz parte da linha de geles de desinfecção que a TBS disponibilizou há cerca de dois anos, se não me engano. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho geralmente dois problemas com este tipo de gel: o cheiro horrendo e o facto de deixarem um resíduo viscoso nas mãos.

Foi, portanto, de forma bastante descrente e aproveitando uma promoção que adquiri este produto. No fundo achava que me iria desiludir e ia ficar esquecido num canto. Muito pelo contrário, este revelou-se uma boa surpresa. Não só o aroma de limão é extremamente agradável (e o limão é um daqueles que se associa logo a limpo), como não deixa resíduos nas mãos após evaporação e absorção.

A embalagem é a típica dos produtos mini na TBS: 50 mL, com tampa, fácil de transportar e muito resistente. Aliás, foi um dos produtos que levei comigo para Madrid o ano passado, porque em viagem nunca se sabe o que nos espera. Por outro lado, a função habitual dele é ajudar-me nas reviews: é o que utilizo para remover resíduos dos produtos de que faço swatches enquanto estou a fotografar.

Convém sempre relembrar que, por ser um produto que contém álcool, pode levar a casos de pele seca, portanto é para usar apenas quando necessário e deve ser acompanhado de creme hidratante, nem que seja antes de irem dormir, para compensar as asneiras durante o dia.

Preço: €5
Textura: gel
Eficácia: 10/10
Facilidade de utilização: 10/10
Aroma: 9/10
Longevidade: 10/10
Qualidade da embalagem: 10/10
Aspecto: 7/10
Cumpre o que promete: 10/10
Preço/qualidade: 7/10

Nota final: 4,8/5

Veredicto final: Um óptimo gel antibacteriano, que não deixa resíduos na pele e tem um aroma muito agradável.

*Este produto foi adquirido pela autora do blogue com o propósito de ser avaliado.

1 comentário:

  1. Estou a usar este e a gostar muito, ja nao vivo sem estas garrafinhas maravilhasticas, andam sempre comigo na mala!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...