terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sweet Lemon Soap


Ora bem, mais uma vez este é uma review pequenina e sem foto, porque quando abri este sabonete, não contava vir a escrever review (ou seja, não o fotografei). Mas sendo este um sabonete, penso que não fará grande diferença.

A verdade é que esta é uma espécie de review dupla, porque tanto eu como a minha mãe usámos sabonetes destes durante o final do ano passado. O meu durou-me 4 meses (de Setembro a Janeiro) e não tenho queixa absolutamente nenhuma dele. Super eficaz a lavar as mãos, não as secava, cheirava bem (tal como o nome indica, a limão doce), não secou nem abriu rachas... Portanto, um sabonete excelente.

Por outro lado, o que a minha mãe usou ficou completamente branco ao fim de algumas utilizações e acabou por se desfazer um pouco, além de não ter aroma quase nenhum. Portanto ou houve problema nalgum lote, ou a água de Santarém acabou por reagir de alguma forma com compostos do sabonete (a água é mesmo muito diferente lá, por isso encaro isso como uma possibilidade).

Preço: €3,50
Textura:  suave ao toque, consistente
Eficácia: 10/10
Facilidade de utilização: 10/10
Aroma: 8/10
Longevidade: 10/10
Qualidade da embalagem: -/10
Aspecto: 10/10
Cumpre o que promete: 10/10
Preço/qualidade: 8/10

Nota final: 4,9/5

Veredicto final: A minha experiência com este sabonete foi óptima, é essencialmente tudo o que costumo procurar num. Por outro lado, a minha mãe teve uma experiência menos positiva que não sei explicar.

*Este produto foi adquirido pela autora do blogue com o propósito de ser avaliado.

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...