quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Strawberry Body Sorbet


Ainda na sequência dos encadeamentos lógicos das reviews, achei que depois de ter falado na desilusão que foi o sorbet de Vitamin E, devia falar nos sorbets de corpo, em particular do de morango, que me tem acompanhado no ginásio desde Julho.

Os sorbets não são uma mega fonte de hidratação (para isso temos as body butters), são sim uma forma rápida e fresca de repor alguma hidratação quando estamos encaloradas e a precisar de hidratação, daí que seja a minha escolha para o saco do ginásio. E juro que ao fim destes meses de utilização ainda dou por mim entretida a olhar para a textura do produto, é quase como um granizado de morango, mas em versão extra suave.


Aquilo que mais me agrada no produto, além do aroma delicioso já característico da linha que nos fica no corpo durante algumas horas, é mesmo o facto de ser rapidamente absorvido e não nos impedir de vestir quase logo a seguir (mais uma vez, perfeito para o ginásio, já que o costume é que quando saio já o namorado está à minha espera há 10 ou 15 minutos, não dava para o deixar mais tempo à espera, coitado).

E a sensação na pele? Frescura autêntica. Acho que nunca utilizei um creme que fosse tão fresco na aplicação, mesmo sem ter de recorrer ao truque de o enfiar no frigorífico nos dias de maior calor. Além disso, como contém aloé vera, é bastante bom para acalmar a pele em caso de escaldões e afins, uma vez que além de hidratar e ser fresco, também tem essa propriedade.

Preço: 11€
Textura: espessa
Eficácia: 8/10
Facilidade de utilização: 10/10
Aroma: 10/10
Longevidade: 8/10
Qualidade da embalagem: 9/10
Aspecto: 8/10
Cumpre o que promete: 9/10
Preço/qualidade: 9/10

Nota final: 4,8/5

Veredicto final: Para uma hidratação ligeira e rápida e uma sensação de frescura instantânea, este é decididamente o meu produto de eleição.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...