terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#3anosmaisfeminices Top três na nécessaire

A Anita dos Mais Feminices convidou-me para participar nesta rúbrica de comemoração do aniversário do seu blogue e claro que eu tinha de dizer que sim :) Muitos parabéns, minha querida, e obrigada por continuares a ser uma das pessoas mais adoráveis online.


O meu standard quando saio de casa é corrector de olheiras + eyeliner + BB Cream. E a verdade é que às vezes vou directa do hospital para algum lado onde dava jeito um look um bocadinho mais trabalhado. Portanto na minha nécessaire constam quase sempre estes três produtos que fazem maravilhas e passam rapidamente um look de dia para um de noite.


  • Lip and cheek tint - porque uma boca vermelha faz milagres e é particularmente útil quando o namorado não quer ficar cheio de marcas de baton. Além disso, assim que seca não há o problema de eventualmente esborratar ou manchar dentes, por isso dá-me plena confiança quando o uso.
  • Lightening Touch - porque um pouco de iluminador nos sítios certos faz maravilhas pela cara de uma pessoa depois de um dia de trabalho.
  • Máscara de pestanas Super Volume - porque não há volta a dar, uma maquilhagem de noite sem uns pestanões volumosos não pode ser e é um passo super fácil para dar um boost ao rosto

Portanto se precisam frequentemente (e sem aviso prévio) de mudar um look de dia para um de noite, estas são as minhas sugestões de produtos para terem sempre convosco.

Dêem um saltinho ao blogue da Anita, ela vai publicar mais sugestões de bloggers e leitoras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...