segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lip and Cheek Doll


No hospital não podia usar maquilhagem por estar a trabalhar naquele contexto, por isso quando era para sair eu vingava-me. E toda a gente sabe o que isso significa: lábios vermelhos, eyeliner preto. Por outro lado, lábios vermelhos é uma coisa gira quando é para sair com amigos, mas gosto de ter também essa hipótese para quando saio com o namorado (e percebe-se o facto de ele não ser fã de ficar com marcas de baton). Por isso, quando recebi este tint, fiquei entusiasmada com a hipótese de poder usar lábios vermelhões E o namorado não ficar com marcas.

Bem, minha gente, este tint é basicamente tudo o que eu tenho usado nos lábios quando posso ter cor. À primeira passagem ele não tem uma cor particularmente interessante, realça só a cor natural (já o levei para reuniões só com uma camada, é discreto o suficiente para isso). Por outro lado, se decidirem fazer como eu e aplicar três camadas, posso garantir que a cor é espantosa e a duração também (não garanto nada se decidirem repetir o meu feito de ontem e decidirem comer pizza, mas resiste bastante bem a líquidos e comidas pouco gordurosas). E a melhor parte? Não me deixa os lábios secos.


Coisas negativas a apontar a este produto: a sensação entre a aplicação e a secagem, já que há ali uns minutos em que os lábios colam de forma pouco agradável. O aplicador, que pela falta de precisão aliada à minha falta de jeitinho manual patológica, significa que tenho de ter um lenço à mão para apanhar o produto que sai fora dos contornos que quero. A quantidade de produto é bastante razoável, mas dado o formato da embalagem parece-me que muito do produto vai acabar por ser desperdiçado perto do fim, dado que dificilmente se vai conseguir chegar às paredes.

Preço: 12€
Textura: gel fluido
Pigmentação: 8/10
Cor: 10/10
Duração na pele: 9/10
Longevidade: 7/10
Qualidade da embalagem: 6/10
Aspecto: 9/10
Aroma: -/10
Cumpre o que promete: 9/10
Preço/qualidade: 9/10

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: Um bom produto, com boa cor e durabilidade e que não seca os lábios. Contudo, o aplicador não é o mais prático e a embalagem podia ter um formato melhor para aproveitar todo o produto.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...