terça-feira, 28 de abril de 2015

Vitamin E para o Dia da Mãe


Há muitos anos que tomei nas minhas mãos a função de devolver à minha mãe a vontade de usar coisas que a fazem sentir bonita. Sabem como é, as mulheres viram mães e a prioridade somos nós. Os cremes, a maquilhagem, a roupa e as malas tendem a ser consideradas secundárias (e secundárias é eufemismo).

A minha mãe sempre foi uma pessoa que gostava deste género de coisas, por isso, como única filha, resolvi que era a minha função oferecer-lhas, já que ela não comprava. E agora, uns 7 anos depois de ter tomado essa decisão, a minha mãe tem uma colecção quase maior do que a minha (acreditem, muitas vezes ela tem prioriade de escolha quando recebo encomendas da TBS).

Nesse espírito e porque o Dia da Mãe está quase aí, a TBS resolveu que temos de tratar as nossas mães como rainhas, por isso fez uma edição especial de 4 produtos da gama Vitamin E (3 que já existiam e um novo lançamento para olhos) que inclui a bandeira do Reino Unido. Para perceberem a ligação, fica aqui o vídeo fofinho que fizeram.



Vitamin E Moisture Cream (com o dobro da capacidade habitual) - 17€
Vitamin E Eyes Cube - 12€
Vitamin E Aqua Boost Sorbet - 18€
Vitamin E Overnight Serum-in-oil - 22€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...