sexta-feira, 22 de maio de 2015

Produtos que comprei e voltei a comprar... e voltei a comprar


Para mim saber que produtos as pessoas voltam a comprar é um claro indicativo de que os produtos resultam. Não há volta a dar, se eu experimento vários produtos por mês e continuo a voltar a comprar alguns dos antigos, então é porque esses valem bem a pena. E por que é que me lembrei disto? Porque acabei de comprar mais uma embalagem do desmaquilhante bifásico para olhos (que está ali na foto lindinho e quase por usar). Portanto decidi trazer-vos aquilo que encontrei por casa e que me lembro de ter comprado mais do que uma vez.

A TBS para mim será sempre uma marca associada ao banho, não há grande volta a dar. Já perdi a conta à infinidade de body butters, esfoliantes de corpo e geles de banho que já comprei. Trouxe-vos a BB Honeymania, o esfoliante de framboesa e o gel de banho de mirtilo, porque são três gamas que geralmente existem sempre cá em casa. Se houvesse um quarto produto de banho, seria da linha Brazil Nut.
O champô de gengibre, que eu praticamente já vos obriguei a comprar caso tenham couro cabeludo descamativo, é outro que já foi comprado umas 10 ou 15 vezes. Continuo a ver várias bloggers a usá-lo com resultados positivos, portanto se ainda não experimentaram, ponham-se a caminho de uma loja.
Em termos de maquilhagem, a máscara de pestana de volume e os batons Colour Crush são os meus preferidos. Detesto pestanas longas porque acabam sempre por bater nas lentes dos óculos (que eu devia usar com mais frequência, mas isso é outra história), por isso vou sempre para máscaras de volume. E os batons Colour Crush continuam a ser aqueles que têm uma grande intensidade de cor, mas não me dão cabo dos lábios.
Por fim, o produto que deu origem a isto: o desmaquilhante bifásico para olhos. Garanto-vos que já experimentei muitos, mas este continua a ser o meu preferido, não só porque retira mesmo a maquilhagem, como pela relação preço/qualidade e pelo facto de não me deixar os olhos completamente cheios de gordura.
Edit: feita totó, esqueci-me de falar do gel de aloé vera. Já vou na tecreira embalagem e adoro usá-lo em tudo o que é pele reactiva/irritada e no pós-depilatório. Funciona às mil maravilhas e adoro que tenha embalagem com doseador.

1 comentário:

  1. Interessante o shampoo... não conhecia, vou experimentar. :)

    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...