sexta-feira, 29 de maio de 2015

Virgin Mojito - primeiras impressões


Ainda agora chegaram e já há primeiras impressões? É, são as vantagens da encomenda ter chegado cedo e pouco depois de eu ter acordado (e ser uma colecção de corpo/banho). Já me enfiei no banho e já usei todas as novidades.

Aquilo que vos posso dizer é que isto é tudo o que quero numa linha de banho para o verão. Pessoas que gostam de aromas florais e doces é melhor manterem-se afastadas desta linha, porque isto é precisamente o oposto: cítrico, fresco e ligeiramente amargo. Ao contrário do que imaginei, não acho que nenhum aroma se sobreponha ao outro, há uma presença constante da hortelã-pimenta e da lima. Ora bem, indo em mais pormenor aos produtos:
  • Virgin Mojito Body Butter: vá-se lá compreender, é a minha preferida das três (que coisa estranha e nada previsível). É espessa, mas fácil de espalhar e rapidamente absorvida, tem o aroma menos intenso dos três produtos, ou seja, tem as qualidades que procuro num hidratante de verão.
  • Virgin Mojito Body Splash: é uma alternativa gira a um perfume propriamente dito, mas precisava seriamente de um pulverizador, já que é ligeiramente aborrecido colocar a fragrância na mão e ir espalhando pelo corpo (é mesmo líquida, o que se traduz em body splash pelo chão em dias de pressa). Quando o encontrarem pela loja, façam o favor de não dar assim uma grande snifadela com o nariz encostado à embalagem, porque com a percentagem de álcool que isto tem é daqueles que batem ali no fundo do cérebro (claramente eu não fiz nada disto, é mera especulação e eu não acabei no WC a tossir, isso é tudo mito).
  • Virgin Mojito Body Scrub: é bastante semelhante ao Green Tea, mas pareceu-me ligeiramente melhor, achei que as partículas se sentiam mais. Ainda assim, para quem gosta de esfoliantes na versão mais a sério, não é este o vosso produto. Para peles extremamente sensíveis, espreitem-no.

4 comentários:

  1. Eu cá acho que vou para o sorbet mesmo :p para o verão deve ser uma delícia :)

    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, como vai?
    Me chamo Wilber e moro no Brasil.
    Fico a viajar em seu blog e ver a grande quantidade de produtos que a TBS disponibiliza, aos poucos estam a chegar no Brasil. Quando chegarem já os estarei conhecendo por conta de seu blog. Leio tudo que não seja maquiagem! Parabéns, abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo feedback Wilber! Bem vindo à página, espero que vá ficando por cá :D

    ResponderEliminar
  4. Com certeza ficarei a viajar pelos produtos, que espero que cheguem logo ao Brasil!
    Obrigado :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...